Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua série de Megaman Preferida?

+5
Sigma
Omega
Demulidor
Blackhawk
Harpuia
9 participantes

Ir para baixo

Qual delas pra você é a melhor?

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty7%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 7% 
[ 3 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty4%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 4% 
[ 2 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty35%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 35% 
[ 16 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty17%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 17% 
[ 8 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty13%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 13% 
[ 6 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty2%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 2% 
[ 1 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty11%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 11% 
[ 5 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty9%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 9% 
[ 4 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty0%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 0% 
[ 0 ]
Qual sua série de Megaman Preferida? Empty2%Qual sua série de Megaman Preferida? Empty 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 46
 
 

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Harpuia 20/5/2010, 14:55

Votem e escrevam o motivo de terem escolhido a opção



...............................................................................

Na minha opinião, foram as série X, StarForce e Zero pois tiveram um roteiro longo e
os personagens tinham várias habilidades dando muita diversão


porque X, StarForce and Zero are some good boys Qual sua série de Megaman Preferida? Lol
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Blackhawk 20/5/2010, 14:58

Eu curto a série classica pq foi onde tudo começou e pq a historia é bem interensante,e a série X foi pq os herois eram muito mais fortes,habilidosos e os vilões mais maus,e a série Zero pq conta no futuro da série X
Blackhawk
Blackhawk
Reploid Autônomo

Reputação : 2

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Demulidor 20/5/2010, 15:03

bem eu gosto da serie X pois rendeu um longo tempo de jogo pra min xD o star force pois mesmo parecendo com o battle network sou mais chegado ao star force nun sei pq mas acho melhor, e a ZX pois eu acho a ideia de biometal interessante é como se qualquer um pudesse ter poderes de copia esssas coisa voce poderia ter poder de outros caras etc essas sao as minha preferidas Very Happy .
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Omega 21/5/2010, 14:33

bem eu gosto da serie X pois rendeu um longo tempo de jogo pra min xD
O Sigma e eu estamos querendo zerar em um dia! Será que conseguiremos, confira no próximo episódio...

Eu gosto mais da X, por causa do enredo... a Classica tb é boazinha, a Battle Network é terrível... a maioria das outras eu conheço mas não cheguei a jogar
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Sigma 21/5/2010, 14:34

Não to em posição de responder. Só joguei a série X. Não posso dizer que X é a melhor sem ter jogado as outras.

A propósito tem uma área específica pra abrir votações :-) (mas já movi o tópico)
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por ZX 28/5/2010, 22:09

Bom Eu Comcordo com o Sigma,Joguei as Series X,Zero,Clasica,Battle Network
E a Legends(a Legends tem um Grafico Bomzinho pro VideoGame dele Mais essa é a que eu menos gostei)
E tbm axo que a maoria gosta da Serie X Pq Procuraram um Forum X
Nao Outras Series ^^
ZX
ZX
Reploid Autônomo

Reputação : -1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Strelok 21/7/2010, 15:50

Em primeiro lugar preferi a Zero, tinha uma história mais sobressaliente e bem mais explicada que a série X. Mesmo que a história da série X tenha sido de longe mais empolgante.
Strelok
Strelok
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Makie 22/7/2010, 10:49

Nossa... votei e nem tinha escrito.

Ah, eu votei em X, zero e ZX.

A X pq pra mim foi a que mais me chamou atenção, mais me deixou amarrada pra querer uma próxima versão e passar na lojinha de jogos todos os dias pra saber se tinha saído outro.
A burrada toda do roteiro de megaman X, embora tenha outros deslizes menores, a que matou foi botarem o zero pra dormir no X6, e depois ele estar presente em x7 e x8... mas fazer o que?! eles planejavam terminar a série no x6 mesmo e dar o gancho pra série zero. Foi idiota mesmo assim, pq a coisa mais simples que não criaria uma bifurcação na linha temporal era simplesmente deixar os fatos em aberto ¬¬

A série zero eu gamei... inicialmente pq eu sou a maior Tiete do zero!! auahauahauhauahauahuahau
Tive uma leve decepção com o design novo dele, mas aprendi a gostar... mais ou menos...
Mas a história é mto boa e isso me animou mto.

A série ZX tem uma história bacana tbm, mas o mais legal do jogo inteiro é a diversidade e a jogabilidade... poder trocar de modelos toda hora, e as fases interligadas foi show!


A série legends tem uma jogabilidade e gráficos bacanas (quem num pensava em megaman 3D antes de sair ele que atire a primeira pedra!) já para a época. Acho que se fizessem uma com os gráficos de agora ia ficar muito boa.

Série clássica é ótima... e difícil!! Quem chegou a por as mãos em nintendinho e consoles mais antigos e seus jogos gosta, mesmo o megaman sendo um borrão azul que atirava azeitonas!

Nunca tive vontade de jogar battle network e starforce...


Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Demulidor 23/7/2010, 03:11

makie:Série clássica é ótima... e difícil!! Quem chegou a
por as mãos em nintendinho e consoles mais antigos e seus jogos gosta,
mesmo o megaman sendo um borrão azul que atirava azeitonas!

asuhaushauhuashuh borrao azul que atirava azeitonas aushaushaush xD mas eu ja joguei classics sim (com um nintendinho todo surrado) era dificeis as telas finais contra os robos willy o estranho foi o megaman 7 ele foi com uns graficos diferentes =/ ai veio o 8 com os graficos originalis, ele num se decidem fazer o que xD

o legends eu joguei só o 2 conssegui passar da final mas acho que ate foi facil (tirando que perdi duas vezes)

a serie zero é legal sim só que enjoei um pouco depois de zerar o 3 umas 5 vezes xD e os outros tbm xD

cara eu era tao viciado em megaman que puts o.o.

em segundo lugar a ZX é minha segunda favorita xD eu acho muuuuito maneiro esse negocio de transformaçoes nos chefoes e versoes diferente de modelo X especialmente o modelo XP (msm marca que meu pc) Very Happy.
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Daniel1487 4/9/2012, 15:28

o meu foi a série zero que foi legal(exceto a megaman zero 1)
e só foi isso por que as outras são divertidas como a serie x,a classica,a zx ea
battle network bom é só isso.
Daniel1487
Daniel1487
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua série de Megaman Preferida? Empty Re: Qual sua série de Megaman Preferida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos