Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman Origens [ RPG ]

+5
XZ
chorão
Omega
Demulidor
Blue Thunder
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 10/2/2010, 11:06

Aqui estarei postando as novidades, atualizações, demos e também aceitando idéias para o roteiro e jogabilidade. Se alguém tiver alguma crítica ou sugestão sobre qualquer coisa, postem.



Sprite - Pixel Art:

• Chars:
X (feito por mim, no paint):
Megaman Origens [ RPG ] 25297152
Zero (também no paint):
Megaman Origens [ RPG ] Zero
Axl (\o/)
Megaman Origens [ RPG ] Axl
Vile (sem o canhão):
Megaman Origens [ RPG ] Vile

Personagens extras:


- Demulidor [Lucas Silva de Farias]
[ OK! ] [ Personagem: Reploid "nem tão comum" (XD), membro dos Maverick Hunters, que ao invés do típico canhão, prefere usar as artes marciais contra seus inimigos ]

- Omega [Moisés Lopes Fróes]
[ OK! ] [ Personagem: Ypsilon "recolorido", membro da Repliforce, até sua destruição. É um reploid com habilidades altamente radioativas, oferecendo perigo até para seus parceiros. Esse é um dos motivos pelo qual prefere trabalhar sozinho ]

- Xion [João Antônio Pereira Barbosa]
[ OK! ] [ Personagem: Reploid de última geração. Assim como Axl, aparece no Episódio 8 ]

- XZ [Matheus De Souza Monteiro]
[ OK! ] [ Personagem: Clone de Zero. Recrutado para os Maverick Hunters, mas Zero, de jeito nenhum, se dá muito bem com ele. Aparece no episódio 3 ou 4, pois não decidi ainda ]

- ZX [Gabriel Octavio Zandoni]
[ OK! ] [ Personagem: "Irmão" de XZ e, assim como ele, compartilha DNA de Zero. Além disso é arqui-rival de XZ, aparecendo várias vezes no jogo (apenas se XZ estiver no grupo) ]

- Chorão [Caio Henrique Soare Silva]
[ OK! ] [ Personagem: Seguidor de um Maverick e subordinado de Sigma. É um reploid construído para crimes de assassinato. No jogo possui possui uma area, e deve ser derrotado como chefe ]

- Poderoso [Bruno Felipe dos Santos Fischer]
[ OK! ] [ Personagem: Reploid comum. Usa uma armadura semelhante à de X ]

- Blackhawk [Matheus de Negreiros Christofoletti]
[ OK! ] [Personagem: Reconstrução de Storm Eagle. Aparece no Episódio 2 ]

Idéia de Roteiro:
Minha idéia original é contar o início da saga X. Antes do "Episódio 1" (o primeiro jogo) haveria uma introdução, o "Episódio Zero". Nele você joga com o Zero, quando ele é um Maverick. Luta contra Sigma e, como no enredo original, é derrotado. Aí mostra em vídeo toda aquela história do surgimento do Vírus Sigma e tudo mais. Depois, começa o Episódio 1, o primeiro jogo, e a partir daí pouca coisa muda do roteiro original. Vou apenas incluir novos personagens e novas missões.


----- DÚVIDAS -----

Eu não conheço muito do enredo da história de Megaman X, por isso vou postar minhas duvidas para que vocês me ajudem.

- Axl: Eu li que Axl é um "protótipo" da nova geração de Reploids. Ele é o único NeoReploid na saga? [RESPONDIDO]


----- SUGESTÕES -----

Aqui vou postar minhas sugestões e pedir as de vocês. Se alguém tiver alguma idéia legal pro jogo (tanto história quanto jogabilidade) postem aqui, pois toda ajuda é bem vinda.



- Poderes: Eu estive pensando... são 8 episódios, cada um com 8 chefes, e de cada chefe você recebe uma nova habilidade... 64 poderes é muita coisa! Você perderia uma eternidade só para achar a fraqueza de um chefe. Então pensei em uma solução: Quando você vence os 8 chefes e derrota Sigma no fim do episódio, transfere os 8 poderes para um tipo de Chip. Quando equipado, este chip faz com que você "ganhe" as habilidades de novo. Só seria possível equipar um desses chips de uma vez, e o jogador poderia escolher o "pacote" de habilidades que mais lhe seria útil no momento. Mas os jogadores são vocês. Oque acham?

- Nome do Jogo: Não sei se todos concordam, mas eu acho que o nome do jogo não está muito chamativo, pois o jogo não conta apenas a origem da saga, mas sim ela toda (e mais um pouco). Se alguém tiver alguma sugestão de nome, estou aberto a sugestões.



----- AVISOS -----

- Talvez eu não consiga simular o sistema de absorção de energia e nem o Blast do Demulidor
- Na batalha o Teletransporte do Omega só aumentará a evasão por 5
turnos e causará dano à TODOS os combatentes (incluindo aliados)


Última edição por Blue Thunder em 8/5/2010, 10:43, editado 8 vez(es)
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Demulidor 12/2/2010, 17:51

ei porque eu tenho que ser um reploid comun xD zuera zuera xD eu poderei escolher a minha arma quando tiver um demo ou algo assim pronto ne?
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 12/2/2010, 22:37

Todos podem deixar bem claro suas armas e uma pequena história (para que eu possa encaixar o personagem no Episódio certo). Vocês também podem criar habilidades e armaduras para seus personagens, afinal, eu calculei que serão aproximadamente 20 personagens jogáveis ao longo do jogo, e uma variedade de equipamentos é essencial.
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Demulidor 16/2/2010, 22:31

Armas: duas luvas de adamantium (nossa O.o xD) com espinhos na frente. Na palma uma aparelho que faz demulidor poder sugar golpes de energia (por exemplo tiros de canhoes que nem o x buster) gastando defesa para isso.

Tipo de luta usado para essa arma: Batalha a curta Distancia

exemplo:

um tiro de um x buster vem em minha direçao com poder de 50 eu dreno a energia do tiro com as luvas mas para isso eu tenho que parar o tiro primeiro entao eu gasto 50 de defesa para parar o tiro com as maos e dreno a energia (entendes?)

Efeito Extra: As luvas dao a demulidor a tecnica Power Energy Blast no qual demulidor dispara a energia que drenou do tiro em uma rajada de energia que tera metade do poder total carregado.

custo de sp: o mesmo do dano que sera ex: dranei 100 de energia o golpe fara 50 de dano entao 50 de sp que preciso gastar.(nossa nem eu mesmo sei de onde tirei ideia dessas luvas me veio essa ideia derrepente agora O.o serio)

Historia: Demulidor foi criado para lutar ele nunca descobriu o nome de quem o criou mas nao tenta descobrir pois quando ativado ele estava sozinho... demulidor nao tinha objetivos em sua vida entao ele começa a andar pela cidade procurando algo para ser ate que ele passava perto de um banco ate que o Banco explode mavericks saem do banco atirando pra tudo quanto é lado com sacos de dinheiro demulidor ve uma nave chegando na nave estava escrito Maverick Hunters demulidor se esconde enquanto ve a batalha dos hunters e mavericks, a batalha acaba e demulidor percebe que os mavericks foram presos demulidor achou um objetivo na sua vida entrar para os maverick hunters, mas demulidor percebe que é fraco demais pra lutar, e começa a procurar um lugar onde possa treinar para ficar mais forte. O tempo passa demulidor enquanto demulidor treina kung fu, karate e taekwondo (OMG xD) em academias de lutas apos se formar em cada um demulidor finalmente entra para os hunters onde podera lutar contra os mavericks.

Personalidade: Brincalhão, Amigavel, Calmo mas adora lutar.


off: hmm acho que exagerei e pus informaçao demais
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Omega 17/2/2010, 14:38

Cara... não lembrop de cor, mas a armadura e armas especias do Omega tão na sessão de criações Wink

A história é um misteriosos reploid criado na Repliforce, de personalidade muito mutável, na maioria das vezes calmo, hora sério, hora brincalhão...
Que segredos esconderão Omega? Não posso dizer ou revelo partes do enrredo da MMX 2.0...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Omega 17/2/2010, 15:02

Aqui os equipamentos:

Nome: NanoGerador
Ítem: W-Tank Especial
Bonus de ATK: --
Bonus de DEF: --
Bonus de SP: 50% do SP total
Característica: Neutro (podendoser considerado elétrico)
Tipo de técnica: --
Valor de ATK: --
Valor de DEF: --
Requerimentos: O Reploid deve ter um revestimento especial (que eu ainda vou criar)
Efeito Extra: Produz energia Nuclear para técnicas especiais.

Nome: NW-Armor
Ítem: armadura
Bonus de ATK: --
Bonus de DEF: 100
Característica: Neutra
Tipo de técnica: --
Valor de ATK: --
Valor de DEF: --
Requerimentos: Tecnologia exclusiva da Repliforce
Efeito Extra: Imunidade contra radiação nuclear, almenta o peso do Reploid em 200kg, por ser uma blindagem interna e externa.

Nome: NuclearTransporte
Ítem: técnica
Bonus de ATK: --
Bonus de DEF:--
Característica: Neutro
Tipo de técnica: Neutra, porem pode ser usada para defesa
Valor de ATK:0
Valor de DEF:50
Requerimentos:O Reploid deve ter um gerador especial (que ainda vai ser criado por mim)
Efeito Extra:O gerador libera enegia para o interior do Reploid gerando uma explosão que teletransporta o Reploid para o lugar que ele quiser, o custo de SP faria comforme a força da explosão e a distancia do teletransporte, a explosão tambem pode servir de defesa, caso o adverário esteje muito perto a luz nuclear o repele.

Nome: Tempestade Nuclear (Omega Especial)
Ítem: técnica
Característica: Neutro
Tipo de técnica: ofensiva
Valor de ATK: Maximo
Requerimentos: NanoGerador
Efeito Extra: Toda a energia nuclear carregada no NanoGerador é expelida simultâneamente por todos os "canos" expostos e espalhados pelo corpo do Omega (a alguns são visíveis como o da cabeça e costas, outros estão encondidos debaixo da capa que lhe cobre.) A liberão dessa energia gera uma explosão de luz verde, e correntes elétricas extremamente radioativas, que podem simplesmente derreter todos os reploids da área, e a "nuvem" radioativa pode permanecer ali por muito tempo, o que deixa a área inabitável (sem falar da explosão na hora da liberação da energia, porém essa é de curto alcance.) Até memso ara o Omega que possui um revestimento especial essa técnica lhe causa danos devido a força e a explosão interna para ativar a técnica.
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por chorão 18/2/2010, 20:51

Arma:Foice Corrente
Descriça da arma:Duas foices ligadas por uma corrente, que crece a minha vontade.
Arma feita para curta distancia mas tambem serve para batalha de longa distancia..


Historia: Chorão foi criado para um grupo de mercenários para realizar missões de assassinato...O seu criado o fez com base do modelo do zero mas com algumas alterações.Um dia Chorão foi designado para uma missão muito perigosa extermina o maverick chefe Jack e ele foi sem medo...Mas Jack era muito forte e Chorão naum conseguiu derrotalo no entanto o Jack muito impressionado com sua força e mando Chorão ser reconstruído e reprogramado para ser do grupo sigma e ser seu pupilo.
chorão
chorão
Reploid Autônomo

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Demulidor 18/2/2010, 22:36

ta ok se nao consseguir o negocio do blast ^^ só de saber que terei um personagem que aparec num capitulo do jogo ta legal Very Happy
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Demulidor 20/2/2010, 00:53

hmm desculpe o post duplo mas na saga X se estiver perguntando se o unico neo reploid(reploid que se transforma [acho que é isso]) for o axl ainda tem o (a)[nao sei se é homen ou mulher xD] lumine do jogo X 8 que foi derrotado(a) por x, zero e axl que ficou com um pequeno fragmento de lumine acho que naquele criystal do capacete.
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por chorão 20/2/2010, 01:07

Megaman Origens [ RPG ] Lol Aqui tem tipo o resto da descrição
do meu personagem...

Aparência: Chorão tem como modelo o Black zero, mas ele tem
suas diferenças ele não tem o capacete e o cabelo e preto e curto.

Personalidade: frio e calculista
chorão
chorão
Reploid Autônomo

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Omega 23/2/2010, 14:39

Ele é o único NeoReploid na saga?
Durante o X7 ele é o único, mas antes do X8 eles terminam os 'prototipos' e passam a produzir em massa... no X8 todos aqueles reploids verdes são Neo mais o Lumine... porem o fato de implantar o DNA do Sigma em todos os Neo's (devido as habilidades e inteligencia do Sigma) mas com o tempo o DNA do Sigma entrou em conflito com o poderoso anti-virus dos Neo's deixando eles capazes de escolher entre o bem e o mal (já que um reploid comum só se torna maverick por virus ou defeito ou ainda já é construído para ser mal) devido a essa liberdade, os Neo's deixaram de ser construídos depois da morte de Lumine, mas voltaram a ser construídos mais tarde (depois que aparentemente os defeitos causados belo DNA do Sigma e do anti-virus foram consertados) acho que é isso...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 27/2/2010, 12:36

Valeu, Omega e Demulidor.
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por XZ 5/3/2010, 13:46

Entao se vc puder faça o Model ZX e o omega zero soque o omega Com armadura preto e com o cabelo cinza e seus os chifres da armadura do zero.
Xz Faza o model ZX do megaman zx com o cabelo curto e com a ammadura Azul.
Se vc puder
XZ
XZ
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por XZ 5/3/2010, 13:50

Malz o poste duplo mas quero dizer que os dois sao copias de zero soque Xz é do bem e Zx é do mal
XZ
XZ
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por XZ 5/3/2010, 13:59

Off:Esqueso de postar mtas coisas ¬¬
On:meu nome vai ser xz msm pq zx e xz sao irmaos quando vc postar e se vc conseguir fazer meu perso e do meu irmao vou postar minha arma e a do meu irmao.
Zx e Xz sao baseados no Zero Duas copias quases perfeitas.e a mente de ZX é contro-lada por Sigma.E se puder quer oque meu e do meu irmao apreçan bastantes no jogo ^^
XZ
XZ
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 9/3/2010, 00:14

Eles são cópias do Zero, então eles só vão aparecer no 3 (pois no 2 aparece a primeira cópia do zero) e apartir daí, XZ se torna um personagem jogável e ZX seu arqui-rival (aquele chefe que NUNCA MORRE Megaman Origens [ RPG ] Icon_biggrin ).
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Demulidor 9/3/2010, 17:47

(Aquele chefe que NUNCA MORRE lol! xD)

certo os sprites dos chars tao otimos especialmente do axl pois é o mais complicado de fazer o do zero ta manero igualzinho ao zero , ja o X...como posso dizer aushuashuahsuah zuera zuera ta manero Very Happy.

Agora sobre esse negocio de chip pacote que da os poderes voce ficara com 8 poderes entao voce tera de quando vencer um chefao nao podera usar o poder dele ate trocar um do ´´pacote do chip`` por esse se nao ficara 16 poderes.
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 10/3/2010, 00:47

Isso é verdade, Demulidor. O personagem fica com os poderes do pacote mais os poderes dos chefes do episódio atual. É isso ou "apagar" os poderes na troca do episódio, e eu acho essa opção muito ruim (vai que você gosta dos poderes do episódio 1).
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Sigma 29/3/2010, 15:36

Uôu! não comentei aqui ainda?
Quanto á jogabilidade, definitivamente tu deves usar o XAS, mano. Combina perfeitamente com o estilo Megaman da vida. Concordo que daria trabalho pra carambo, tanto na parte gráfica quanto eventista, mas trabalho por trabalho; vai dar trabalho de qualquer jeito. Sem falar que fica muito mais gostoso de jogar depois, e atrairia o público não-nerd (sem ofensas), um público mais vasto. Acho que até o Omega, que odeia RPG, toparia jogar.
Mas sei lá, é minha opinião. O Jogo é seu, você decide.
To até pensando seriamente em entrar para a equipe. Era o sonho da minha mãe Tenho razões pessoais pra isso, e é uma chance de adquirir experiência para futuros projetos...
Se você resolver usar o XAS então... Eu entro pra equipe com certeza!
No mais, boa sorte com seu jogo. Ah, e eu te aconselho a publicar seu projeto em sites focados no assunto; tá cheio de comunidades de RPG maker por aí, e seria mais fácil pra encontrar membros qualificados pra sua equipe, já que pelo visto aqui a gente só tem interesse, e zero de conhecimento no assunto...

*OBS: Sabe o que é o XAS, né?
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 29/3/2010, 18:29

Sim, sei. XAS é um sistema de jogo conhecido como ABS (Active Battle Sistem), o que substitui o sistema de batalhas em turno por um de batalhas em tempo real. Eu também tenho interesse em fazer um Megaman ABS, pois fica MUITO mais legal. O único problema são os graficos, que eu ja tenho que fazer de qualquer jeito mesmo, então, a pedido de Sigma (e vontade de todos), vou fazer em ABS, mas não garanto que seja em XAS. Vou dar uma pesquisada e ver qual é o melhor.
Quanto ao negócio de comunidades Maker, estava pensando em colocar na Mundo RPG Maker. Acho que vai ser bom.

Só uma coisa: no ABS você controla um personagem apenas, os outros ficam como NPC's e são controlador por Inteligência Artificial. Isso pode ser interessante...
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Sigma 30/3/2010, 14:06

Nah, você vê o que é melhor/mais fácil pra você.
É que eu acho que turma tá boiando, mas se a gente exibir um vídeo do Youtube do sistema padrão, e de um ABS, certamente eles vão prefirir ABS.
Sim, em ABS você só controla 1 personagem, e apesar de eu gostar do XAS, ele não tem muito suporte à tropas aliadas, e como você tá querendo fazer um jogo com bastante personagens, um chrono cross da vida, fica difícil.
Só conheci mais um ABS além do XAS, o Mr Mo ABS. Esse tem bastante suporte á tropas, mas é muito fraco de possibilidades...
Yeah, Mundo RPG maker. Chega na manha, faz amizade com os nêgo de lá, e depois publica seu projeto.
A propósito, to dentro da equipe já, hein! Posso ser o roteirista? (não quero nem ver o que o Omega vai dizer disso)
Tá bom, admito que to contrariando tudo que eu disse noutro tópico.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Omega 30/3/2010, 15:21

O que eu vou dizer? Nada... Vc é um ótimo roterista! Além do mais é um ótimo treino, se precisar de ajuda no roteiro...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Sigma 30/3/2010, 16:20

Se você tá dizendo... Pra criar alguma histório do zero eu sou uma m*rda, mas pra ligar fatos e fazer adaptações eu sou mestre, vai ser delícia trabalhar no roteiro desse jogo, ainda mais contigo que sempre acha e tapa os buracos que eu deixo, mas tem que ver primeiro se o Diretor vai me dar realmente o cargo. Já tô cheio de idéias o.O
Ow Paulo, tu já tens a "sede" do seu projeto? Um site/forum/blog sei lá, pros membros da Equipe Sem Nome se encontrar e discutir o assunto?
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Blue Thunder 31/3/2010, 10:00

Por falar nisso, eu tenho um fórum "sobrando" ele tá completamente vazio. Vai servir. Quem JÁ tá na equipe está sendo convocado para se registrar. O resto se registra se quiser ou pode ficar só espiando como visitante mesmo. Vou editar o fórum e ja posto o endereço. Acho que vai ser um tanto fácil arrumar uma equipe agora (ganhei 6 créditos em um dia, só postando meus chars na Mundo RPG Maker Megaman Origens [ RPG ] Icon_razz ). Então um forum só pra isso vai ser muito util.

Para a maioria aqui não ficar "BOIANDO", tá aqui dois vídeos.

Um, o sistema padrão de lutas do RMXP (bem ao estilo Final Fantasy mesmo) :


Agora o sistema de Batalha Ativa que eu e o Sigma tanto falamos, e que eu escolhi para o projeto, Blizz ABS. Você controla apenas um personagem, e os outros te seguem com inteligência artificial (configurável). Esse vídeo está bem ruim... o char não tem animação de ataque, e é só um tutorial. Imaginem esse sistema com animações e efeitos.
Blue Thunder
Blue Thunder
VIP

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Sigma 31/3/2010, 15:29

Hehe, eu baixei esse Blizz ABS pra dar uma fuçada, e é nota 10 hein. Tem até mais funções que o XAS, e é fácil e rápido de configurar.
Fico esperando tuas intruções pra por a mão na massa.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman Origens [ RPG ] Empty Re: Megaman Origens [ RPG ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos