Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Megaman

4 participantes

Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Jogo Megaman

Mensagem por Blackhawk 29/6/2010, 20:46

Para que não estava acompanhando o Fórum na época o nosso antigo jogador e lider dos Hunter
usando sua habilidades com informatica e de mexar no RPG Maker ele está planejando fazer um jogo,mas como a vida dele com Escola de manhã e SENAI a tarde ele tem puco tempo para fazer os graficos para o jogo então ele me contratou para ser o criador de Graficos para o jogo então com a permição dele estou fazendo uma ultima chamada para quem quiser fazer parte do jogo postar aqui no forum para mim fazer os graficos.Todos os Graficos que eu terminar colocarei lugar chamado de Megaman Origens(O nome do jogo não é mais esse,na época ainda era),e se quiserem mudar o seu nome do forum para um nome mais de reploid se precisar pode falar.
Blackhawk
Blackhawk
Reploid Autônomo

Reputação : 2

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Re: Jogo Megaman

Mensagem por Makie 29/6/2010, 21:03

Ebaaa!! Se ainda há tempo eu quero sim =D
Eu vi o seu trabalho com os personagens já feitos, ficaram mto bons!

Pode me incluir tbm!! o/
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Re: Jogo Megaman

Mensagem por Sigma 30/6/2010, 08:35

Hohoh, eu que sugeri o novo nome do jogo. Mas "A Peleja de Mega Man X Durante o Século XXII" era um ótimo título.
falando nisso, eu deixei o Paulo na mão, parei de visitar o sede, mas vi que não tem muita coisa nova, a não ser os gráficos do Matheus BlackHawk, você. E me pareceu que todos adotaram minha nomenclatura (Nome real + nick do fórum).
Mas agora, sobre o roteiro, o Paulo não postou mais nada por que está esperando eu? Se for, aí ferra, pois eu tbm to esperando ele!
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Re: Jogo Megaman

Mensagem por Demulidor 30/6/2010, 14:48

opa eu quero ver a personagem da makie *¬* lol!

mas vixe desse jeito o jogo num anda sigma >.< alguem tem de postar algo la se nao num vai da =/
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Re: Jogo Megaman

Mensagem por Blackhawk 30/6/2010, 15:35

é o seguinte ele estuda de manhã,atarde ele faz curso no SENAI e Possivelmente ele vai começar a trabalhar em uma firma entaum fica dificil ele postar algo em ambos os sites,e eu acho que ele está esperando vc postar algo "E eu acho que o novo nome é megaman X a guerra marverick ou algo do tipo" e Makie eu estou fazendo o Poderoso e vc será a Proxima Jogo Megaman Icon_rr
Blackhawk
Blackhawk
Reploid Autônomo

Reputação : 2

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Megaman Empty Re: Jogo Megaman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos