Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Megaman X

Ir para baixo

História de Megaman X Empty História de Megaman X

Mensagem por Omega 9/7/2008, 18:39

Conheçam o Diário do Dr. Cain descubridor do Megaman X:

8 de abril

Nada ainda. Durante o último mês eu estive escavando a terra em busca de um fóssil que confirmasse minhas descobertas sobre a vida das plantas Mesozoicas, mas acabei de mãos vazias. Amanhã vou mudar um local das minhas escavações arqueológicas para um novo sitio. Talvez eu tenha mais sorte.

9 de abril

Montei acampamento em um novo sitio e fiz um trabalho preliminar na terra para a escavação. Eu consegui algumas leituras estranhas na localização E-46. Parece que algo metálico está enterrado muitos metros abaixo da superfície.

10 de abril

Eu não acredito no que eu encontrei! Muitos metros abaixo da superfície estavam os escombros de um laboratório. Apesar de que a maior parte do laboratório está danificada, eu encontrei documentos que indicam que esse lugar pertencia ao famoso designer de robôs, Dr. Thomas Light. Eu comecei a rever o que sobrou das notas do Dr. Light e parece que ele estava criando alguma coisa grandiosa. As notas continuam se referindo à "cápsula".

13 de abril

Eu encontrei. Estando a 14 metros acima e 8 metros de distância, a cápsula estava escondida soterrada em um teto desabado. Mesmo embaixo de tantos escombros, a cápsula estava intacta e ainda estava rodando uma espécie de diagnóstico quando eu a encontrei. Tinha uma mensagem de aviso na cápsula, mas todos os indicadores da cápsula estavam com os indicadores verdes. Deve estar seguro para abri-la. Vou abri-la amanhã.

14 de abril

Hoje eu conheci "X". Não apenas um robô, X tinha algo diferente. Light deu a ele a capacidade de pensar e tomar suas próprias decisões. As vezes, X parece mais um homem do que uma máquina

15 de abril

Light era um gênio! Eu estive analizando os seus desenhos e eles são um salto a frente do seu tempo como o mundo nunca viu igual. Usando os desenhos como guia, eu posso conseguir replicar o desgin de X e integrá-lo em uma nova geração de robôs. Eu vou começar a transportar X e o resto das coisas do Dr. Light para o meu laboratório amanhã.

22 de novembro

Com a ajuda de X, eu terminei o meu primeiro "Reploid". Mesmo que eu não tenha entendido totalmente como todos os sistemas do Dr. Light funcionam, eu consegui fazer algumas pequenas modificações e o Reploid parece estar fuincionando perfeitamente. Sua força e inteligência parecem ser ilimitadas e ele é totalmente capaz de tomar suas próprias decisões. Na verdade , nós já tivemos a nossa primeira discussão, que intrigante!

3 de janeiro

Os novos Reploids estão sendo construídos já fazem muitas semanas. É incrível como eles se adaptam facilmente até aos trabalhos mais difíceis. Ainda é meio estranho vê-los trabalhando lado-a-lado com os humanos, mas todos parecem estar felizes com eles.

16 de fevereiro

3 Reploids ficaram "Maverick" hoje e machucaram 2 pessoas antes de serem parados. Essa já é a terceira vez que esse estranho comportamento se manifesta e eu ainda não sei o que está causando isso! Houve uma conversa sobre parar a construção de novos Reploids, mas eu não acho que isso vá acontecer. Talvez nós tenhamos ficado muito dependentes deles...

O conselho decidiu criar um grupo de "Hunters" para destruir qualquer Maverick antes que cause problemas. O Reploid chamado Sigma foi indicado para ser o lider dos Hunters Sigma é um dos Reploids mais inteligentes que eu já fiz e tem os circuitos mais avançados que eu criei. Seus sistemas devem ser imunes a qualquer problema.

16 de maio

Já fazem 2 meses desde que Sigma tomou a frente dos Maverick Hunters , ele e seus Hunters conseguiram impedir qualquer problema para a população. Todos respiram mais aliviados...

Eu estou um pouco preocupado com X. Ele parece inseguro de seu lugar na vida e sobre os planos do Dr. Light para ele. Mas, com o tempo, eu tenho certeza de que ele vai encontrar seu caminho...

4 de junho

Meu pior pesadelo se tornou realidade. Sigma se tornou Maverick hoje e levou a maior parte dos Hunters com ele. Suas intenções não são certas, mas parece que ele "decidiu" que os humanos são inferiores e que atrapalham o crescimento dos Reploids. Por essa razão , ele decidiu que todos os humanos devem ser eliminados



A maioria da população está se escondendo ou tentando fugir da cidade. Eu não tenho certeza de quanto tempo nós vamos aguentar contra as forças de Sigma. Eu temo que tenha contruído os Reploids bem demais...

X está acompanhando os acontecimentos da guerra pessoalmente. Ele quer se juntar a Zero, o novo líder dos Maverick Hunters, na caçada a Sigma. Eu tenho dúvidas quanto as chances dele, mas eu não vou impedí-lo. Alguma coisa tem de ser feita...

Se gostaram, agora vejam o enredo geral:

Muitos anos se passaram, a história já se passa em 21XX. Dr.Cain, durante uma escavação no local onde ficava o laboratório do Dr. Light, encontra uma cápsula. Ao analisá-la em seu computador, descobre uma mensagem de aviso, dizendo que alí estava o primeiro de uma nova geração de robôs com sentimentos e vontade própria. Como não se sabia se ele poderia ser uma ameaça, foi deixado na cápsula para uma verificação completa .É pedido que a cápsula não seja aberta pôr pelo menos 30 anos, até o fim da verificação. Pôr fim ele avisa que "X" tem grandes riscos porém grandes possibilidades. Dr. Cain abre a cápsula e liberta X, que não apresenta nenhuma ameaça. A partir do projeto de X, Dr. Cain constrói réplicas dele, e a elas deu o nome sugestivo de Reploids. Tudo corria bem, tempos se passaram em paz. Porém num dia, os Reploids começaram a se rebelar contra os humanos, pregando a supremacia dos Reploids. Estes traidores foram denominados Mavericks (Irregulars no Japão). Com isso, foi necessária a criação de uma organização que caçasse e destruísse os mavericks, foi então criado o quartel general dos Maverick-Hunters, reploids designados para caçar Mavericks. Dr. Cain chegou a criar um reploid o qual ele considerava a prova de falhas, esse reploid se chamava Sigma e foi nomeado o líder dos Maverick-Hunters. Sobre comando de Sigma, a paz já não estava tão distante, ele era o reploid mais inteligente e habilitado para o comando dos Maverick-Hunters (que Significa Caçadores de Mavericks). Mas um dia o pior pesadelo de Dr.Cain se tornou realidade. Após entrar numa caverna aonde se desconfiava que havia um Maverick, Sigma é atacado por um robô, chamado Zero, Sigma estava prestes a ser derrotado quando , um W aparece na testa de Zero, que o paralisa, Sigma aproveita o momento em dá um soco no cristal aonde aparecia o W. Depois que Sigma sai da caverna, ocorreu o pior, ele se tornou um maverick, e passou a liderá-los, sendo então uma terrivel ameaça a toda humanidade. O novo comandante dos Maverick-Hunters passou a ser exatamente Zero, que foi encontrado sem memoria por Dr. Cain (Isso só foi descoberto apartir do 4 conflito) .. Com tudo isso X q decidiu lutar, e o Dr. Cain, apesar de ter dúvidas sobre as chances dele o deixou ir, porque alguma coisa tinha de ser feita. E com isso X se une a Zero fazendo parte dos Maverick hunters. Durante a luta final contra Vile, um dos seguidores de Sigmas mais poderosos deste primeiro conflito, Zero se sacrifica para Salvar X, X se enfurece de derrota Vile e vai atrás de Sigma. Depois de uma luta muito complicada X consegue derrotar Sigma.

Mas Sigma ainda estava longe de estar derrotado, Seis meses se passaram desde a derrota de Sigma, mas pouco mudou. Os Hunters ainda lutam para destruir os seguidores de Sigma que restaram. X e os outros Hunters recebem uma informação de Dr.Cain sobre uma fábrica abandonada de reploids, que poderia ser o último ponto de concentração de Mavericks, e todos se dirigem para lá. X não sabe que está sendo observado, 3 Mavericks planejam contra ele, eles são 3 X-Hunters: Serges, Violen e Agile. Eles sabem que todos que subestimaram o poder de X agora não passam de sucata, e não pretendem cometer o mesmo erro. Eles mandam seus Mavericks lutarem contra X. enquanto reúnem as partes de Zero que restaram após sua morte, para atrair X. Mas X consegue derrotá-lo e consegue recuperar as partes de Zero que são entregues a Dr. Cain, que além de conseguir reconstruir Zero totalmente consegue ampliar muito os seus poderes. Sigma constroi um Zero falso para tentar atacar X, mas o Zero verdadeiro chega de surpresa e destroi o Zero falso, e X fica encarregado de novamente de acabar o Sigma, e o derrota mais um vez. Mas Sigma se mostra ser um inimigo terrivel, mesmo sendo derrotado muitas vezes, sempre conseguia recosntruir seu corpo e fazer planos que botavam o futuro da humanidade em cheque. Sigma usa Doppler, cientista Reploid , era suposto que Cidade de Doppler era um lugar onde os humanos e Reploids poderiam viver em harmonia. Descobrindo um vírus que estava virando Reploids em Mavericks e conseguiu um anti-virus, Sigma o controla para fazer exatamente ao contrário, mas no final derrotado por X com auxilio de Zero que consegue destruir o Virus, pelo menos por enquanto. No quarto conflito Sigma faz um acordo com o Líder da Repliforce, General, para que os Reploids da Repliforce acabar com a raça humana e assim fazer um mundo só para os Reploids. A Repliforce tem com segundo comandante Colonel, irmão de Íris, que durante a historia se torna grande amor de Zero. X e Zero derrotam os 8 Mavericks, tento entre eles alguns membros de Repliforce e Magma Dragoon, traidor dos Mavericks Hunters. Zero luta com Colonel, tendo como conseqüência a morte de Colonel, fazendo que Íris lute contra Zero para tentar vingar a morte de seu irmão, mas acaba morrendo na batalha para tristeza de Zero (durante o conflito descobre-se que Zero na verdade foi construido por Dr. Wily, o Maior inimigo de Dr. Light , criador de X, que futuramente fará que X e Zero tenham um conflito entre si) . No final X e Zero derrotam Sigma mais uma vez. Mas isso ainda está longe de ser o fim.

Sigma ressurge num quinto conflito, e reinicia seu objetivo de acabar com a raça humana, e para que seu objetivo sege alcançado ele atraí uma colônia espacial chamada Eurasia que vai atingir o planeta, usando um robô misterioso chamado Dynamo. Ele ainda mostra a Zero seu passado, querendo criar uma briga entre ele e X . Megaman X e Zero tem apenas 48 horas para derrotar Sigma e seus Mavericks e evitar que a Eurasia se choque com o planeta. Nossos Heróis consegue evitar o desastre total, apesar do mundo Ter sido contaminado pelo vírus. Logo a frente neste Zero e X acabam lutando entre si, talvez por causa do Passado de Zero, e Sigma tenta aproveitar a situação para destrui-los, mas Zero consegue impedir. X e Zero consegue derrotar Sigma mais uma vez, mas Zero aparentemente morre e X fica gravemente danificado. Mas misteriosamente alguém concerta X, e X se torna o principal Hunter, usando a Espada do Zero. 3 semanas após o 5* Conflito. o cientista reploid Gate Analisando o local da queda das partes remanescentes da Colônia Eurasia, achou uma misteriosa peça ,que depois seria a peça chave para o inicio do sexto conflito. Pouco tempo após, X, que descansava em uma cápsula, tem um estranho sonho com Zero (que aparente morreu após a luta contra Sigma), e é acordado por Alia, que o alerta que um Mechaniroid se descontrolou e se transformou em Maverick nas obras de reconstrução. Com a espada de Zero, X parte para a batalha novamente, e assim começa o Sexto Conflito. Durante o conflito X encontrá-se com um Zero Maligno chamando de Nightmare Zero, após derrotá-lo X encontra com Zero, que aparentemente tinha morrido, mas misteriosamente alguém o reconstrui, nem mesmo Zero sabe quem o reconstruiu. No final X e Zero derrota Gate, que depois é atacado por Sigma, mostrando que novamente Sigma e novamente é derrotado, mas prometendo que irá voltar.

E como sempre Sigma cumpre a Promessa, O Sétimo conflito começa quando Axl, um Reploid capaz de mudar sua forma e transformar-se em outros robôs temporariamente que fazia parte de um grupo de mercenários chamado "Red Alert Syndicate", Axl é obrigado abandonar o Grupo e torna-se um Irregular Hunter (Maverick Hunter), sendo considerado como um traidor pelo seus ex-companheiro, começa a ser caçado por eles, principalmete pelo chefe do Grupo Red, estourando um conflito entre os Red Alert e Maverick Hunters, mas como sempre Sigma está atrás de tudo. No final Sigma é derrotado por X, Zero e Axl tendo no final tomando um tiro no queixo por Axl e caindo de um grande altitude, mas provavelmente este não será o fim dessa interminável Guerra entre Hunters e Mavericks.

Um tempo passa desde a ultima batalha com Sigma, e agora o humanos seguem para um colonia para Lua, através de um tipo torre chamada Jacob, que liga a Terra com a Lua, mas a um acidente no Jacob e quando X vai investigar o ocorrido a surpresa, aparece vários Sigmas , assustando X, mas depois mostram que era reploids com o poder de clonagem (igual Axl) e que eram usados por Lumine, e X pensa que Sigma estaria usando Lumine em seus planos e o oitavo conflito se inicia. No Final Sigma é derrotado, mas dai vem a surpresa, Lumine estava agindo por conta propria,e diz que Sigma não vai voltar mais, só que ele planejava acabar com os humanos mas como Sigma também é derrotado, mas Axl é ferido. Agora a dúvida, com o fim de Sigma aparecerá um nova ameaça.
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos