Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman universe

5 participantes

Ir para baixo

Megaman universe  Empty Megaman universe

Mensagem por Makie 18/7/2010, 15:23

Bom... Como já tou virando quase um nelson rubens das notícias e boatos de megaman, descobri mais uma fresquinha que acho q vc's vão gostar =]

Na mesma época que se descobria o registro do nome "megaman universe" pela capcom, surgiam os boatos e logo depois a confirmação de "megaman online" para a coréia e pelas imagens divulgados, vai se tratar da série X. Isso deixou uma baita duma dúvida para os fãs, que começavam a pensar que os dois nomes se tratavam do mesmo jogo, com nomes diferentes devido às regiões. Pois bem, há alguns dias o
site oficial da capcom sanou as nossas dúvidas quanto a isso. Megaman universe foi anunciado para as empresas x box live e playstation, incluindo um teaser:



Agora é mais que certeza que megaman universe e megaman online são jogos diferentes (melhor para nós... um jogo a mais XD). E deixou uma porta aberta à nossa imaginação... afinal, que diabos faz o Ryu e o Arthur no "universo do megaman"?! Será essa uma versão capconiana de crossovers? E esse vídeo com estilo meio retrô, será que está sugerindo o tipo de gráfico?!


Eu sei que o que quer que seja, pode sair coisa muito boa daí... ou não, sei lá... o jeito é ficar no aguardo.


Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman universe  Empty Re: Megaman universe

Mensagem por Sigma 19/7/2010, 09:42

Hehe, quando eu criar o cargo de repórter aqui na MMXRPG, já sei quem vai ocupar.

Vídeo psicodélico, sei lá que diabos a capcom tá aprontando dessa vez, o negócio e esperar mais notícias. Talvez seja um Capcom Rumble Arena? Super Smash Capcom?
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman universe  Empty Re: Megaman universe

Mensagem por Demulidor 19/7/2010, 12:12

LOL*sobre o video* ryu?megaman?arthur?omega? que estranho xD agora deve ser um jogo que o megaman pode ser customizado com os poderes que quiser ate com o HADOOUKEN!!! xD ou um rumble como sigma disse xD

mas eu num tenho XBoX D:
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman universe  Empty Re: Megaman universe

Mensagem por Harpuia 19/7/2010, 14:36

A Capcom deve ter ido no inferno bar com o Jeremias(https://www.youtube.com/watch?v=nvKCe963UY4), e então o mesmo disse:" Se eu pudesse eu matava mil". Daí veio a idéia da Capcom de criar um jogo de luta pro Mega Man pra matar mil Metaurs.
Espero mesmo é pelo MMXO.


Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman universe  Empty Re: Megaman universe

Mensagem por Omega 21/7/2010, 18:15

Até ouvi na minha cabeça o Veemon dizendo: Capcon Rumble Arenaaa! (aporpósito consegui ver o video!)
se for mesmo um jogo de luta entre os clássicos da capcon, será terrivel, misturas personagens de diversos universos num jogo de luta é o mesmo que assim jogo de futebol beneficiente, a qualquer momento vc acha que o narrador vai grita: "Messi... manda o cruzamento, Edu Guedes de cabeça! Hei! Edu Guedes????"
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman universe  Empty Re: Megaman universe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos