Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

+3
Omega
Makie
Harpuia
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 3/1/2011, 14:31

Iae pessoal! Feliz Ano Novo!

Pra dar uma acordada nesse Fórum, com a primeira notícia do ano, vou postar algumas informações que já temos sobre o Rockman Online que será lançado nesse ano.


Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline15


Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline17


Enredo:

O Game acontece num futuro muito distante, após as séries Megaman/Rockman X e Zero (não sei se foi após o X8 ou Z4) todos os heróis(como X, Zero, MH's...) e vilões(Sigma, Mavericks...) já morreram, fazendo com que todos fiquem na paz.

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline13


Sem que ninguém soubesse, os Mavericks começaram a aumentar e todos são pegos de surpresa. Sabendo disso, a United Continent Association("UCA" Associação da União dos Continentes, ou Associação de Continente Unido, como preferirem), começaram a fazer cópias do X, Zero e Duo(não sei se conhecem, ele é um reploid da série clássica) para combaterem esses Mavericks. O processo de cópias foi tão bem detalhado que incorporaram até as DNA-Souls, para tentar deixar os clones tão fortes quanto os originais.


Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline14


Os Mavericks criaram o grupo oposto, chamado Ultimate Reploid Association ("URA", Associação de Reploids Supremos ou Associação Suprema de Reploids).


Os dois grupos estarão em batalhas (como conhecemos na série X), e os jogadores poderão escolher seu grupo/lado. Os dois terão seus próprios Reploids, sendo possível serem customizáveis.


Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline01


Classe de Personagens( os "chars", charaters)


Por enquanto, só três personagens foram comfirmados para serem jogáveis. Eles são:


Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline07

X-Type: Essa é a classe que pode usar a Nova Strike (ataque mais poderoso de X), e também o tiro concentrado. A Nova Strike pode ser executada após receber um certo tanto de dano. A nova X-Armor permite mobilidade em alto-mar (será que ele andará sobre as águas?) e em missões em montanhas perigosas.

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline08

Zero-Type: Baseado no personagem Zero, essa classe é focada no combate corpo a corpo por usar a Z-Saber como arma. Não terá, no entanto, como usar a Z-Buster. Os reploids Zero-type têm a habilidade de fazer combos com sua espada e dar saltos duplos para alcançar lugares mais altos. A Zero Armor aumenta sua defesa e torna possível acertar vários inimigos de uma vez. Assim como o X-type, ele terá o poder de ganhar armas e ataques novos.

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline09

Duo-Type: Estes são do tipo pesado. Os Duo-type podem atacar os inimigos com seus punhos, que podem ser melhorados para aumentar sua eficiência e dano. Um míssil e um raio cruzado fazem parte de seu arsenal. Sua Duo Armor lhe permite voar por um tempo. Ele é imune a vírus e inimigos que contenham vírus, mas, para compensar, não pode ganhar novas armas e golpes dos inimigos derrotados.

Base Gaia

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline02

Gaia é uma grande base militar com várias áreas onde acontecem as batalhas. Dentro dessa base existem acessos a florestas e lugares urbanos, como outros lugares. A base oferecerá uma jogabilidade baseada no desempenho e estilo do jogador, espera-se então que a dificuldade sofra mudanças dependendo do nível do personagem. Não se sabe como isso funcionará num mundo on-line, já que vários jogadores de níveis diferentes estarão no mesmo lugar. Gaia servirá como um portal para levar grupos a missões e fases.

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline03

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Rockmanonline04



Fonte: Site Oficial do Game

Para ver o teaser do jogo, entrem no Post da Makie
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Makie 7/1/2011, 21:58

Nossa... Perfeita descrição!!
Sabe que eu tava meio confusa até sobre as notícias divulgadas até agora. Mas uma idéia que eu achei bacana que foi um texto no blog oficial (ele é em coreano, então fucei uma tradução) foi um dos posts de começo de ano na qual a alia está passando alguma informação e é interferido por um discurso do Sigma. Achei bem bolado. Achei a tradução pro inglês, tá aki ó.

"Young masses, a new revolution is drawing near! The sun you all knew from long ago has disappeared beneath the horizon. As the new year dawns, everything you know, ladies and gentlemen, will change.

We, for example, were born as far greater beings than the humans, yet… we are bound to their principles. Throw off the bonds of the ancient humans, and join the evolution of the new generation! Yes! We will evolve and progress! For our revolution! Please do not forget the day the era our new evolution began! Yes! Once again, that new age is drawing near! The day of the Reploids!

Until that day comes, pray you’re one of the chosen… and a survivor."

Tipo, totalmente combinando com um começo de ano. Mto boa essa tiradinha.

Mas a pergunta que não quer calar é... PRA QUANDO ISSO SAAAAAI?!?! T.T


Enfim. E então pessoal... Vamos tirar as teias de aranha e pegar no batente? xD
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Omega 8/1/2011, 12:00

Wow! Feliz ano novo super atrasado!
tava de mudança e fiquei sem internet, caramba não vejo a hora de sair o online! Tomara que rode na minha internet de pedra quadrada que não roda nada... XD
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 8/1/2011, 13:58

Mais algumas novidades:


- O Game já tá 40-50% completo, ainda em testes
- O personagem não morre quando cai em um buraco, ele volta(provavelmente atrás do buraco) e perde uma vida
- Protoman(=D) e Bass serão jogáveis também !!!!

e agora, uma tradução(feita pela Megaman LifeUp) de uma entrevista revela algumas coisinhas a +:

- Neowiz está com o objetivo de fazer um teste beta, que acontecerá durante o primeiro semestre deste ano(=D)
- O jogo foi originalmente planejado para ser um MMORPG, mas agora está sendo desenvolvido como apenas um MORPG.
- O demo mostrou a G-Star com a área Gaia, que continha a fase de mata e da base secreta. Outras áreas planejadas incluem Atlas, Oceanus e Nike.
- Além de X, Zero e Duo, Cinnamon é um tipo de personagem adicional, e estão pensando em adicionar mais 2 ou 3.
- Estágios estão sendo planejados com três níveis de dificuldade, e a demonstração da G-Star representou o meio absoluto. Ter quatro jogadores é recomendado para combater a maior dificuldade do jogo
- Um dos ataques especiais de X é descrito como um pontapé de Capoeira de estilo que ele pode fazer girando no ar repetidamente para acertar os inimigos a curta distância.
- As armadilhas incluem pisos deteriorados, bombas e computadores para abrir e fechar portas
- Uma das características do jogo vai ser o movimento "para cima e para baixo". Apesar de ser um jogo de plataformas em 2D, ele fará uso de gráficos 3D para trazer mais profundidade. (Talvez como Metroid Other M)
- Existem cinco pontos de customização de personagens: cabeça, corpo, arma, pernas e "mochila"(presumivelmente uma bagagem de mão). Quanto mais você sobe de nível, melhor equipamento você poderá usar, e já há equipamento acima do nível 50
- O lobby correspondentes serão capazes de manter cerca de 200 jogadores, onde se pode comprar equipamentos e comunicar uns com os outros. PVP Também está previsto para ser adicionado.


E aí, alguém já inventou um nick pro seu personagem/char?
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 10/1/2011, 15:49

eu?ja! é claro que vai ser Demulidor ^^ Crassico e INEficiente!!

- Um dos ataques especiais de X é descrito como um pontapé de Capoeira
de estilo que ele pode fazer girando no ar repetidamente para acertar os
inimigos a curta distância.

Ou Seja:

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) 165282

Tatsumaki Senpu Kyaku!!!

caara a historia ta boazona eu vou fazer um zero, vo ver se dar pra usar o Z-Knuckle do X8 xD e a armadura nova do zero ta SHOW o.o
espero que lance a versao brasileira tbm neste ano =P
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Makie 10/1/2011, 22:51

Será que de modelo feminino só vai ter estilo cinnamon?! Ela é meio healer da vida (odeio healers ¬¬). Mas o meu Zerinho estará garantido =]
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 11/1/2011, 14:32

Na minha opinião é sim depois do x8 pois eles estao reconstruindo todos os mavericks entao o sigma deve estar incluido o mesmo com os novos X, Zero e Duo talvez tenha a marino,e o massimo pra dar tipo uma serie maior de chars diferentes, tipo:

zero luta com espada de perto,é forte e rapido mas a velocidade dele é superada pela marino e a força pelo massimo ele é tipo um balanceado;

bass seria acho que nem o X mais ocm um pouco mais de ataque e com golpes diferentes;

protoman teria um hp bom e poderia usar o escudo pra refletir tiros;

massimo com o machado mataria facilmente inimigos e teria um grande hp (como o duo) mas a falta de velocidade poderia ser fatal;

marino rapida mais meio fraca a força viria de usar a velocidade em combos juntos com as tecnicas;

X seria o mais balanceado provavelmente;

duo seria tipo o massimo mas um pouco mais fraco porem com mais hp.

mas ainda temos de esperar pra ver se tera mais chars.
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Omega 11/1/2011, 15:24

Equipa uma armadura rosa no Zero e pronto, fica feminino XD
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Sigma 11/1/2011, 15:40

Yay, todos meu admins ainda vivem!
Aonde paramos mesmo? (em relação à reforma)
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 11/1/2011, 16:02

Makie escreveu:Será que de modelo feminino só vai ter estilo cinnamon?

De personagem feminino por enquanto só ela

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) %BDó%AA%B8%F3-%BCַ%CE


Sigma escreveu:Yay, todos meu admins ainda vivem!
Aonde paramos mesmo? (em relação à reforma)

Armaduras...

---

Vou tentar baixar e instalar o jogo no primeiro/segundo dia do BETA do jogo e se possível colocar Vitor(meu nome lol! ), se não der Harpuia, e, se não der... vai ZackCripox mesmo.

Parece que vou rivalizar com Makie e Demulidor Twisted Evil meu personagem também vai ser o 0 Very Happy
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 11/1/2011, 17:56

Vixe >.< tres 0 nenhum X =P

espero que de pra usar o Z-knukcle o.o

hmm eu ate usaria o bass mas ele luta de longe entao prefiro usar o Zero mesmo XD

e sim nos paramos nas armaduras
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Makie 11/1/2011, 19:39

E como vc que parece ter os melhores corres pra adquirir esse beta, vai fazer o favor de passar a informação aos amiguinhos, né Harpuia?! *_______*

Ah sim. Zero rosa = travesti de armadura... acho que não vai ficar legal >.<
Então né, já que estamos de volta felizes e contentes, vamos povoar lá o nosso setor e continuar daonde paramos XD
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 11/1/2011, 22:41

Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Omega 12/1/2011, 14:25

O Sigma tava online ontem!? Por que não me chamou no MSN!?

Põ, mas entre X, Zero e Duo (q eu não tinha ideia que existia...) eu prefiro o Zero tb... mas talvez jogue com o X pra ficar diferente (desde que ele atire pra cima, diferente do X8)... (tinha que ter o Axl...)

As armaduras não são tão prioridade assim, vamos postar as cidades e aí agente já abre os territórios...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 12/1/2011, 15:19

Só pra lembrar: os personagens que foram confirmados como jogáveis até agora são: Zero, X, Duo, Cinnamon, Protoman e Bass, e estão pensando em colocar 2 ou 3 personagens a +(provavelmente AXL pode ser um deles)


Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Wesleysnyps 13/1/2011, 10:50

Espero q tenha sistema de clan ou algo parecido, mas q pelo menos o sistema de party tenha pra evoluir mais facilmente.
Se tiver o de clan a gente cria um com o pessoal do fórum lol

Bom meu personagem será o q tiver maior agility, se for o zero beleza, se for a marino beleza tambem,
sempre curti um personagem ao estilo "ninja" xD
Wesleysnyps
Wesleysnyps
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 19/1/2011, 04:32

hmm mas e o negocio que nos precisa fazer o mapa tambem ai nos pode escolher onde é as cidades =/
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Omega 19/1/2011, 13:27

mas tendo as cidades, agente vai encaixando elas no mapa
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Demulidor 19/1/2011, 18:21

sim, vamos deixar algumas cidades e criar algumas outras ou vamos criar totalmente novas como se todas de agora tivesse mudado?
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Omega 20/1/2011, 20:20

tanto faz... da forma que preferirem
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 29/1/2011, 19:24

Protoman/Blues(série clássica) foi confirmado para aparecer no jogo, mais não foi dito ainda se ele será jogável. Aqui a imagem dele:



Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Blues_shield_sum-450x450
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Alpha 14/3/2011, 20:36

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) %BA%EA%B7%E7%BD%BA_shield_sum


poderia ser mais uma classe?

Alpha
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Makie 10/4/2011, 22:54

Mudando o assunto mas não saindo da base, alguém aí tem ps3?! Alguém aí já chegou a por as mãozinhas no Marvel vc Capcom 3??
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Harpuia 11/4/2011, 14:29

Makie escreveu:Mudando o assunto mas não saindo da base, alguém aí tem ps3?! Alguém aí já chegou a por as mãozinhas no Marvel vc Capcom 3??

PS3 eu tenho, já o Mvs.C 3 não :/
Mas semana passada meu colega pegou emprestado na locadora e levou aqui em
casa







PS: Galactus é apelão Razz
Harpuia
Harpuia
Líder [Nightmare]
Líder [Nightmare]

Reputação : 18

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Alpha 11/4/2011, 15:16

mwahahahahaha joguei muito na casa de um amigo meu... tem o Zero *-*

Alpha
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre Rockman Online(+ imagens) Empty Re: Informações sobre Rockman Online(+ imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos