Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Babem... Megaman Online!!! *__*

4 participantes

Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Makie 18/11/2010, 01:14

Em primeir lugar peço desculpas ao meu sumiço. Tive umas semanas do cão aki e minha avó operou neste sábado. Estou fazendo companhia pra ela se recuperar de boa =]

Mas como titia Makie nunca vem de mãos vazias aqui está o segundo teaser de Megaman online + gameplay saidos do forno pra vc's ^^
Vejam, babem e comentem!! =D







Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Demulidor 18/11/2010, 17:30

omg ta mt show

o gameplay ta phod...*tampa a boca pra nao falar palavrão* O_O po ta parecendo que vai ser ´´ O Jogo`` =D percebi tambem uns negocio tem o dano que ce faz nos inimigos sera que o jogo sera baseado em lvl,rank,grupo,pontos de atributo,etc...bom XD eu nao sei mas sem duvida vo esperar ancioso por esse ai =D quem sabe na proximo somiço da makie o jogo seja lançado e ela volte com o link xD zoa zoa =P
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Makie 18/11/2010, 19:27

ueheuehuehuheueheuehueh disseram que lança ainda este mês na koreia.
Ele é um RPG online. Então vai ter todos esses lancer que vc falou. Parece bem interessante... Quero saber a história e tals. Tem bastante coisa no blog oficial mas é tudo em koreano, e quase não acho matérias e traduções sobre... O jeito é esperar mais um pouco ^^'
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Demulidor 19/11/2010, 13:40

bom a historia pode ser uma ´´base`` sabe aquelas que fala como esse negocio começou ou provavelmente sera separada em ´´sagas`` para nao acabar um jogo com poucas telas tambem pode (ou nao é claro xD) have um modo pvp onde cada um luta contra otro usando o personagem que escolheu, o maneiro sera se ja que é um jogo da saga megaman voce poder criar seu proprio char costumizado ou ate mesmo escolher personagens como zero,um,dois,três, X, Axl, etc

mas serio o jogo parece muuuuito obm espero que lance cedo aqui ou pelos menos em ingles pois eu falo ingreis ba caraca.

puts mas só pela imagem da pra ver que vai pesar taanto xD
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Omega 19/11/2010, 14:08

se é que que chamo de titia, me lincham...
^^
ainda não vi os videos, mas não vejo a hora de lançar pra eu gastar meu koreano (e minha mãe disia que o curso pra aprender koreano era perda de tempo...) XD

Pô, até o Demulidor fala ingles!? Aff... vou pedir pro Sigma umas aulinhas de ingles XD
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Demulidor 19/11/2010, 14:17

Omega escreveu:Pô, até o Demulidor fala ingles!? Aff... vou pedir pro Sigma umas aulinhas de ingles XD

Pô Ai =/ assim faz eu pensar que foi ate uam offensa ao meu Qi >_> sempre fui bom em ingles nunca fiz curso aprendi sozinho e sem estudar...como perguntam?? jogando lol xD

sempre fui bom na escola nota max quase em tudo menos portuguesq que so pesxsimo e historia que nao é bem o meu forte XD.

lol omega ce fala koreano? essa é nova pra min xD que sortudo os jogos sempre lançam primeiro na koreia o_o qd ele lançar vo baixar só pra pertubar o omega como ce joga =P
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por ZDozer2 19/11/2010, 21:42

Muita coisa veio do Command Mission... Ferham, Nana, Cinnamon... Lembro de cada mina aí (e do traíra do Spider). Aparece o Scarface, LOL.

Vi o Isac de Megaman X6, a Alia não tá com o visual deslumbrante do X8...

Ah sim, vale mencionar Pharaoh Man e Air Man da série clássica... Muita mistureba. Até o primeiro Megaman aparece (num visual refeito que OWNA O VISUAL CLÁSSICO!).

Agora, as fases. O estilo visual me lembra pacas o Megaman X8. E isso pra mim é MUITO BOM. A treta com o camaleão (Sting Chameleon?) é ownante. Se for mesmo aquele do X1, ele aprendeu uns truques MUITO MANEIROS pra se vingar XD.

@Demulidor

Não é o único que aprendeu inglês no videogame. Aqui tem mais de um bitolado.

@Omega

Deve saber o que se passa no Ragnarok Online antes de todo mundo no Brasil. Cara, eu adorei saber que sabe coreano.
ZDozer2
ZDozer2
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Omega 20/11/2010, 12:01

Pô Ai =/ assim faz eu pensar que foi ate uam offensa ao meu Qi >_> sempre fui bom em ingles nunca fiz curso aprendi sozinho e sem estudar...como perguntam?? jogando lol xD
Tava brincando ^^, é que o Sigma sabe muito inglês, eu lembro que agente jogava Sherwood online (até porque só tem online) e ele servia de interprete, uma vez até me sacaneou fingindo ser americano XD
Pô, mas na escola é facil, eu cheguei a tirar 100% em ingles, mas não falo ingles... tudo que sei aprendi nos jogos, tb... (as provas geralmente são de gramática, é só encaixar as palavras e pronto! Nem precisava de dicionário...)

lol omega ce fala koreano? essa é nova pra min xD que sortudo os jogos sempre lançam primeiro na koreia o_o qd ele lançar vo baixar só pra pertubar o omega como ce joga =P
Deve saber o que se passa no Ragnarok Online antes de todo mundo no Brasil. Cara, eu adorei saber que sabe coreano.
Ptz... e agora como vou decepcioná-los? Eu tava zuando LOL. (mas eu sei diferencias os kajins japoneses, dos chineses e dos koreanos...)
Mas a verdade é que eu nunca gostei de ingles, todo mundo faz curso e quer aprende inglês... aff eu sô diferente, quero aprende japones, frances e russo... Mas não tem curso disso por aqui... o mais perto fica na cidade vizinha, e só ensina ingles e espanhol... ingles eu aprendo conforme a necessidade e espanhol eu aprendi jogando Harry Potter ("el niño que vivió") e a Camara Secreta... hehe... o Sigma lembra...
Eu sempre quis jogá Ragnarok! Mas a da ultima vez que eu tentei baixar apareceu na pop up: "Tempo estimado de download 15h..." 5 minutos depois "Tempo estimado de download 36h... 72h... 143h..." pra vcs verem a qualidade da internet...

Tá aí uma coisa que eu nunca vou entender, se os caras que fazem os jogos são japoneses, pq é que lançam primeiro em coreano?

"See you aroud..." (isso eu aprendi com a Ada hehe)

Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por ZDozer2 21/11/2010, 22:46

Se soubesse coreano iria ter o prazer quase orgásmico de jogar no Sakray do kRO.

Pena que eu tenha que me contentar com os servidores nojentos do Brasil...

Anyways, enganos acontecem.

Bem, a gente fica babando pelo Megaman Online, mas e o NOSSO RPG de Megaman X?
ZDozer2
ZDozer2
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Makie 22/11/2010, 09:49

Eu decido qdo me chamam de titia ou não!!Twisted Evil uahauhauahuahauahau

Enfim... Servers brasileiros são um lixo. Isso pra quase todo jogo online, é raríssimo achar algum "menos ruim". É por isso que eu sempre desanimo desses jogos relativamente rápido.
Meu inglês tbm é muito bom até, e também aprendi na base do jogo... Hoje em dia leio textos gigantes na net e dá pra entender de boa. Eu nem me conformava como tinha gente que fazia curso de ingles em colégio de idiomas e depois tirava nota baixíssima na provinha do ensino fundamental... Se eu tivesse grana pra fazer um eu tava feita!
Mas eu tbm preferiria fazer Japonês, alemão ou coreano.

Esse gráfico semelhante ao do X8 muito me animou tbm. Acredito que o esquema de personagens deve ser mesmo no estilo "faça seu próprio reploid". O vídeo daquela praça no meio cheio de personagens iguais correndo pra lá e pra cá me lembrou mto Phantasy Star Online hehehehheh
Essa mistureba toda ae me intriga... Espero que não caguem com duas séries ao mesmo tempo e digam como sempre que é uma "história alternativa" pra tentar consertar.
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Babem... Megaman Online!!! *__* Empty Re: Babem... Megaman Online!!! *__*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos