Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parâmetros e Combate

+6
Snakeman
Blue Thunder
Demulidor
chorão
NARRADOR
Omega
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Omega 23/9/2009, 15:43

Não sei por que, mas abreviar "destreza" pra "Dex" confundi tanto a minha mente.

Eu acho que não tem necessidade complicar tanto, até porque com a reforma queremos simplificar os numeros e melhorar os humanos...

Omega
Marechal [Repliforce]


Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 23/9/2009, 18:46

Não ficaria "complicado" ficou assim porque tive que digitar rápido. x.x'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Omega 24/9/2009, 12:54

vamos ver o que o sigma acha...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por soul eater 24/9/2009, 12:56

moss..........eu achei q fico complicado.....
soul eater
soul eater
Soldado [Repliforce]
Soldado [Repliforce]

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 24/9/2009, 14:02

Se achou meio complicado, eu adaptei esse para um outro mais fácil, creio eu, há cinco Atributos:

1.0 Atributos

Vigor [VIG] : ( HP )
Mana [MAN] : ( MP )
Strength [STR] : ( Força/Danos )
Dexterity [DEX] [/i]: ( Destreza/Velocidade/Agilidade )
Defense [DEF] [/i]: ( Defesa/Redução de Danos. )

2.0 Função de cada Atributo

Vigor: É aquilo que define os seus Hit Points ( HP ), também conhecido como Life, ou vida, é aquilo que decide a resistencia da personagem. A função dele é ser múltiplicado por cinco, para que assim ache a quantia total de HP da personagem.

Mana: É aquilo que define os seus Magic Points ( MP ), também conhecido como Mana, ou energia, é aquilo que decide quantas vezes o personagem pode usar uma magia. A fução dele é ser múltiplicado por cinco, para que assim ache a quantia total de MP do personagem.

Strength: É a força do Personagem, quanto ele pode carregar, e o estrago que pode fazer com seus golpes, ele juntamente com o dado, define a quantia de danos que o personagem defere no outro.

Dexterity/Ability: É o que define a habilidade da personagem, a velocidade, a chance de acertos, e as chances de desvio, também tem a ajuda dos dados.

Defense : É a defesa do Personagem, reduz os danos em lutas, e também serve como uma segunda resistencia. Também tem a ajuda dos Dados.


Veja os dados na cartegoria 3.0, a seguir.

3.0 Dados

Na verdade só há um tipo de dado, esse é de cinco faces, ele possui diversas funções, tanto em lutas, quanto em um RP, quanto mais se tira no dado, melhor, quando se tira cinco no dado, coisa que raramente acontece, é contado como Critico, e todos os numeros referentes ao turno são múltiplicados.

Veja o sistema na proxima cartegoria 4.0.

4.0 Sistema

O Sistema é aquilo que define como será o jogo e etc, esse sistema é apenas adaptado para as lutas, logo depois adaptaremos para o RPG ( Storymode ).

4.1 Iniciando um Turno de Luta

Para iniciar um turno, inicia aquele oponetne que tiver mais pontos no Atributo: Dexterity, ou Ability, caso de empate, lança-se um dado, o oponente cujo possuir o maior numero no dado inicia, postando a ação do personagem.

Exemplo 1

Rockman x Zero
Rockman tem 4 pontos em DEX, três pontos a menos que Zero, que tem 7 Pontos. Desde então, Zero inicia a luta, sacando seu Saber, e tentando desferir em Rockman.

Exemplo 2

Rockman x Axl.
Rockman possui 4 Pontos de DEX, assim como ele, Axl, também possui 4 Pontos, ambos então lançam o dado, o primeiro Reploid a ser citado, tira Quatro no dado, já o outro tira três Rockman inicia a luta, atirando tiros de plasma com seu X-Buster.

4.2 O Round

Em uma luta há diversos Rounds, pode haver luta que possui um limite de Round, um Round acontece quando um dos oponentes começa a fazer sua ação, e termina quando todos os adversarios tenham fazido uma ação e uma reação naquele Round.

Ação: É o que um reploid faz.
Reação: É o que um reploid faz quando entre em uma ação.

4.3 O Ataque

Quando um reploid está em sua ação, ele pode atacar um de seus adversarios, contudo ele pode errar o ataque.

Quando um Reploid ataca o outro, ele lança um dado.

Veja a continuação na cartegoria Ação com Reação.

4.4 Defesa

É a capacidade de um reploid se defender numa reação, isso é, quando um outro reploid o ataca, ele tem DIREITO de se defender de algúm modo, mas contudo é nessessario que lance um dado.

Veja a continuação na cartegoria Ação com Reação.

4.5 Ação com Reação.

Como dito nas cartegorias anteriores é preciso lançar um dado, esse dado possui cinco faces, sendo que a quinta é a mais dificil de se conseguir. Ao atacar o atacante em sua ação lança um dado, o resultado desse será somado com tua DEX, a vitima, terá que fazer sua reação e contudo lançar um outro dado, que também será contado com a DEX. O Resultado dos dados serão numeros, e contudo se tirar cinco, após a soma de DEX com o número cinco, o resutultado será dúplicado. Caso o Atacante consiga ter um resultado maior ou igual do que a vitima, ele consegue atingir, caso o contrario o golpe deu FAIL.

4.6 Danos

Quando o atacante consegue atingir seu adversario, o adversario recebe um danos, que será contado diretamente com: STR do Atacante - DEF da Vitima + Resultado Total do Dado x 2.
Como assim: " Resultado Total do Dado ?" na diminuição do resultado do Dado Atacante com o dado da vitima, talvez sobre uma quantia... Como assim? Vou dar um exemplo:

Rockman x Axl
Rockman possui 4 pontos em DEX, contudo ele consegue o numero quatro, no dado, Axl seu adversario, possui a mesma quantia mas conseguiu garantir o numero dois, a diferença nos dados de ambos será de dois pontos, esse será dúplicado e somado com os danos.

Entendeu? O Resultado dos danos, vai ser o disconto de Hit Points da Vitima.


Acho que é isso. :]'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Sigma 24/9/2009, 14:07

Não deixa de ser interessante, mas vai contra os nossos princípios.
O sistema de luta que é usado atualmente depende totalmente de sorte com os dados, na reforma, tentamos e deixamos o sistema de luta mais interpretativo e os dados ficaram praticamente em segundo plano. Como o Omega falou, simplificamos os números e melhoramos os humanos.
Por isso que a sua sugestão não agradou, por retornar ao esquema de sorte pura. MAS, a gente poderia arriscar fazer um modo secundário de jogo, algo tipo "Modo Puppet", só pra ver a repercussão que esse sistema causaria.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 24/9/2009, 16:59

Tudo o.k, Sigma. :]'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Makie 2/10/2009, 00:21

Oeee!! Gente, mal comecei a jogar e já saio palpitando neh?! Q feiu XD


Enfim... Gostei (mas ainda tenho que ver na prática pra falar melhor neh >.<) bastante do sistema de dados de vc's. Vou citar um exemplo de pq é legal.

Eu participei de alguns fóruns de interpretação. Porém são mais interpretação que RP mesmo (até rolava algumas storys de vez em qdo, mas ñ era o foco), vc pega o personagem que quer, interpreta-o fielmente em uma batalha em todos os aspectos (cavaleiros era o maaahximo isso, eles costumam pensar mto antes de bater XD), espera o juíz te julgar e o que fizer melhor, parabéns!
Eh bacana, é um outro tipo de fórum, mas mesmo nesse tipo eu sentia falta de um fatorzinho sorte... pq se vc atacar fulano e sicrano conseguir se safar de uma forma plausível e vc dele e assim por diante, fica nessas até a luta acabar e ser julgada (talvez por isso que os fóruns só de inter costumam ter bastante quesitos de avaliação). Ou seja. Fator sorte rulez. Jogos são assim, a vida real é assim, e nem sempre a gente consegue o que quer e ae a gente se vira nos 30!! O que eu acho que incentiva a pessoa a criar mais tbm

Pra Fórum mais assim como este, achei irado o esquema de dados... aperfeiçoá-los seria uma boa, tirá-los ou usar outro sistema ñ sei se ficaria legal.


Agora, ignorem esta parte caso ñ seja assim, estou tirando pelo que eu consegui ver o que é aberto pra mim. Se o fórum é RP, interpretar um pouco mais no caminho seria interessante. Dá pra vc encher um cara de bulacha com todo um estilo de personalidade do seu personagem, e dá pra vc passar um cenário vaziozão com um pouco de suspense pra trama ficar legal, não fazer do tipo "estou passando por tal lugar, sempre alerta pra alguma ameaça"
Fica mecênico demais, e nada charmoso, eu diria XD

Eu tava olhando os cenários pra tirar de base e lendo algumas assim achei até meio maçante... mas qdo parei pra ler a tal treta entre Sigma e Omega eu até me emocionei, saca? O feeling do bagulho tava legal, e eu quero logo que continuem auhauahauhauahau

Naum é nada pessoal contra a interpretação de ninguém, que fique claro, por favor. Eu só tou querendo incentivar que dá pra a gente criar umas inters iradas mesmo não sendo um personagem mto influente (aliás, a influência de cada um na trama deve depender mto disso XD)



... ufa... XD
Desculpa a intromissão, mas é que adoro fóruns assim, adorei mesmo o fórum e quero ajudar tbm no que puder Parâmetros e Combate - Página 2 Icon_razz
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Makie 2/10/2009, 00:55

Eu não sei se vc's já tem isso feito, mas tenho algumas sugestões sobre os dados...

Os dados de ATK: Estão ótemos, estéticamente falhando o de falha se confunde um pouco com o de acerto. Mas isso pode ser fácil de arrumar, talvez só mudando a cor do fundo ajude... como é erro, sugeriria um vermelho...

Os dados de DEF: Ou defendeu, ou não. Parece interessante. Mas parando pra pensar, se separar a esquiva da defesa... ngm mais vai querer defender.
Então pra neutralizar isso poderiiia talvez existir um terceiro fator, por exemplo, a defesa rebater o atq, e então o atacante teria que rolar a dele pra ver se ele num toma o próprio atq (um pouco reduzido) de ricochete. Não seria desvantajoso para a defesa, óbviamente não funcionaria pra atques físicos, mas seria uma boa opção para se safar de atq's a distância. (o ponto fraco disso... tornaria as coisas um pouco mais complexas >.<)

Dados para esquiva: Poderiam ser 3 também...
Esquiva básica: Vc se esquivou por pouco. Não tem direito de resposta automática.
Esquiva rápida: Tu foi tão ligeiro que além de esquivar conseguiu já engatar um atk em resposta automáticamente.
Falha: Tomou neh, fazer u q?! XD
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por chorão 2/10/2009, 01:01

Parâmetros e Combate - Página 2 Lol
a ideia é boa........
chorão
chorão
Reploid Autônomo

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Demulidor 2/10/2009, 12:33

aushuash legal xD enves de ricochetear o golpe eu vou para-lo e manda-lo devolta dizendo KA-ME-HA-ME HAAAA Parâmetros e Combate - Página 2 Lol

achei maneiro a ideia de ricochetear mas se separar a esquiva da defesa ainda usariamos a defesa a esquiva seria só para casos extremos ex: to sem defesa um cara solta um golpe com o poder de shinkuu hadouken 150 O.o ai sim tem que rolar esquiva
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 3/10/2009, 09:09

Embora não seja uma má ideia, creio que era isso que Omega e Sigma tinha em mente antes. Mas ainda prefiro o sistema que esta sendo elaborado atualmente, nada pessoal Makie-Chan ( se me permite lhe chamar assim ), embora nem todo mundo consegue fazer "tudo" e pode conseguir na sorte, no caso que seria os dados, as pessoas geralmente consegue algo por se esforçarem, já outras vezes por apenas "sorte". Nos RPGs de mesa atuais exitem narradores e Dados que já limitam o bastante, mas claro sem narradores e dados os "players" iriam ficar ilimitados e isso é realmente "tosco", eu já vi um RPG sem dado e sem narrador, uma luta tipo de forúm, só que verbalmente, sem nenhum juíz ou algo do tipo, imagine a coisa mais tosca que eu vi na minha vida:
" Eu faço uma floresta de ossos. " Kimimaro. (Y'
" Eu cuspo uma espada que come ossos. " LOL'

Como já existe um Narrador e algúns dados para limitar, e ir só na sorte, podem também colocar um insentivo para interpretação, creio eu que a interpretação dentro de um RPG é o elemento fundamental e o mais principal, olha cá como um RPG fica sem sentido e entediante sem interpretação:
O primeiro atacante diz:
" Corro em sua direção com minha saber. "
E lança um dado ( O mesmo do forúm ) e consegue tirar um critico
" Tento me esquivar. "
Diz a vitima, enquanto lança um dado e infelismente falha.

Isso é entediante, não? Agora imagine, dois desafiantes incorporando a J.K Holing ( Autora de Harry Potter ), e lutando, olha que emocionante:

Zero vs X:
" Zero estava a esperar X no centro de treino do HQ Hunter. Estava aopiando seu corpo em uma das quatro parede do cénario, a sua perna direita estara dobrada, e seus braços cruzados, um forte brilho do sol, iluminava o local, iluminando assim também a armadura vermelha do Reploid. Seus cabelos estavam presos mas como são longos estavam bagunçados, seus olhos fechados, estava pensando na "vida" que havia passado anteriomente. "

" X, se aproximara na sala de treino, batendo lentamente com seu punho no pequeno portão do local, Zero porém ignorava o tal "toque", fazendo assim, com que X se atencipe e abra o portão da sala, ele ficara calado enquanto se aproximara de Zero, que estava apoiado na parede, inclinava desde então seu pé esquerdo para trás, e segurando com a mão esquerda o braço direito, ativara o Buster: O punho direito se fechara, e entrava dentro de uma especie de casulo, cujo possuia na sua ponta, uma esfera vermelha.
- Ohayo, Nee-San."


" Zero agora estava balançando para cima e para baixo sua saber desativada, um pedaço de metal realmente pequeno, logo vera que X, seu desafiante havia chegado, e se aproximando dele, ativara seu Buster, possivelmente a única arma que poderia usar. O Brilho do local, logo atinge X também, revelando a tua armadura azul. Estavam afastados por mais ou menos dois Metros, quando Zero segurou fortemente o pedaço de metal, e dele saiu um vulto verde, uma lamina de luz verde, desde então ele colocava seu pé direito para frente, e se posicionando pegavam um forte impulso, e agora segurando a saber com as duas mãos, tentara fazer um corte diagonal em X. "

Claro, não é nada de J.K Holling, mas eu tentei não tentei? E então? Comparando os dois exemplos, qual foi o mais empolgante? O mais legal? Mas podemos usar uma alternativa que juntaria a ideia com um pouco de Interpretação:

Para uma Batalha é necessario um Juíz que ira Julgar:
O Português, a Interpretação, a tática, e etc, de cada Participante.

Ele no final da luta, irá contar o número de Rounds, e dará uma certa nota pelas avaliações, no final essa nota será a média do numero de rounds. Quem tirar mais pontos, ganha na questão interpretativa, e também ganha recompensas. Mas claro, a Luta também deveria ter dados, e isso auxiliaria: Quem vencer na sorte ( Dados ), ganharia também recompensas.
Isso é, uma luta dividida em duas partes. ( Creio que é esse o sistema usado agora. )
Os dados no caso seriam sim os da tua ideia, Makie-Chan. :]'

Desculpe se ofendi alguem, mas sou azarento e devo dar atenção simplismente só pela interpretação, pois sem ela, não ganho nada. @_@'
Mas for isso, creio que o jogo fica mais empolgante assim. :]'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Sigma 3/10/2009, 19:38

Ai, Ai, Maria... Não vai dar tempo d'eu fazer um texto aqui, só passei pra dizer que li vosso reclame.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Makie 3/10/2009, 19:46

Pois é. Esse formato de pura interpretação tem em bastante lugar, ele até funciona no caso de se usar personagens já existentes, mas qdo se trata de criações fica horrível.

Então... excessos são sempre ruins. Óbviamente não precisamos todos fazermos posts bíblicos narrando cada detalhinho e tal. (seu exeplo à lá J.K. foi mto show rsrsrsr XD)mas tbm mto direto fica parecendo io-iô. Um meio termo estaria perfeito. Sem narrações supérfluas, ou falas excessivas. Ngm precisa saber qual punho está fechado ou aberto ou se o personagem havia escovado os dentes com pasta branqueadora aquela manhã... Parâmetros e Combate - Página 2 Lol


Inclusive acho que meu primeiro post lá na área de amistosos foi meio firulento. Mas isso é coisa de introdução. Se não explico um pouco a situação no início, fico achando tudo meio sem nexo uahauahuahauhauh
Sei lá, acharia mto desconexo numa primeira missão pra entrar em uma organização tensa como qqer uma do mundo de MMX, chegar e atacar o inimigo como se já fosse uma profissional. XP

No mais, cada um tem mesmo o seu jeito. Mas acho que ter um pouco de inter torna as coisas mais divertidas, e ajuda os "roteiristas" a criar uma situação mais personalizada pra cada um.


Pq, querendo ou não, no final das contas quem ganha mesmo é quem acaba com o inimigo né?
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Makie 3/10/2009, 20:14

Puppet escreveu: Makie-Chan ( se me permite lhe chamar assim )

Contanto que seja bom ou bonitinho, pode me chamar do que quiser Parâmetros e Combate - Página 2 Icon_tongue

Sigma escreveu:Ai, Ai, Maria... Não vai dar tempo d'eu fazer um texto aqui, só passei pra dizer que li vosso reclame.

Não esquente, ó vossa vilania. Te entendemos... É sábado à noite e até os vilões merecem farrear um pouco Parâmetros e Combate - Página 2 Lol

O que me lembra que tbm já está na hora de eu me desplugar da Matrix, no caso, meu humilde PC...
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 3/10/2009, 22:16

Sim, estava sim tempo ao digitar aquilo. D:'
Mas se ler o cénario irá ver, que é um treino. E também não fui eu que postei a primeira ação para dizer o motivo, não concorda? Geralmente essas ações antes da luta são chamadas Prólogos, e gastam um bom tempo dos personagens no inicio da luta. xDD'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Omega 4/10/2009, 16:10

...Ronaldo...

é só ageitar o esquema, coisa os baguinho que as bagaça vai esbaguia todo o lance
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por TheReverend 4/10/2009, 16:23

...Brilha Muito no corinthias...

Vá preparar o torneio. ó-o'
TheReverend
TheReverend
Godfather [Red Alert]

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Sigma 5/10/2009, 20:33

mal comecei a jogar e já saio palpitando neh?!
É isso que eu prezo nas pessoas ;D.

Então o "novo" sistema de luta... Deixa eu contar uma coisa esclarecedora: (senta que lá vem história)
Eu não sou chegado em RPGs, só jogo Final Fantasy. Não sei da onde surgiu a idéia de abrir um fórum sobre megaman, mas o Omega abriu nossa primeira versão. Se quiserem ver como era, o endereço é [url=megamanx.queroumforum.com]megamanx.queroumforum.com[/url]. Mudamos pra forumeiros só porque eles tinham um módulo RPG imbutido com dados e tal, daí eu inventei de alterar todo o sistema de luta, e taí como usamos hoje. O fato é que por causa da minha influência do Final Fantasy, o sistema ficou muito mecânico, como um RPG eletrônico. RPG de fórum é interpretação, não pontos disso & aquilo e sorte. O novo sistema de luta visa misturar os dois, detalhes ainda não foram resolvidos (hum, acho que vou invocar a administração pra resolver este e outros assuntos depressa).

vossa vilania
Gostei disso.

Bom agora é só "ajeitar o esquema, coisa os baguinho que as bagaça vai esbaguia todo o lance". Acho que vou definir a estrutura do 2.0...
Continuem vivos aí galera do fórum, serão recompensados com algum PP depois...
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Makie 6/10/2009, 00:10

Heheh... blza entaum. É q as vezes eu tenho síndrome de papagaio, sacumé ^^'

Sigma escreveu:

vossa vilania

Gostei disso.

Naum se acostuma mto naum, ainda queremos te quebrar, não esqueça! Parâmetros e Combate - Página 2 Icon_smile
auahauhauahauahauhaua

Ah sim, uma mistureba dos dois gêneros de fórum ficaria show!
E eu nunca tinha visto fórum com esses baguio de ficha integrado... irado XD
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Parâmetros e Combate - Página 2 Empty Re: Parâmetros e Combate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos