Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste De Makie

3 participantes

Ir para baixo

Teste De Makie Empty Teste De Makie

Mensagem por Demulidor 3/10/2010, 15:34

Demulidor procura na base a hunter makie que iria realizar o teste para entrar nos hunters Ate que a acha.

-Hunter makie Voce ira realizar seu teste para entrar de vez nos hunters onde voce sera testada numa batalha contra um inimigo, me siga ate a sala de simulaçao.

Entao demulidor começa a ir na sala de simulaçao onde ira realizar o teste de makie mas logo este tem duas entrada uma que leva a sala de comando da sala de simulaçao e a outra a parte de dentro da sala onde a simulaçao é realizada.

-Hunter makie entre na porta direita que eu estarei na ao lado

Entao Demulidor entra na sala de comando de simulaçao onde tem um panel de controle onde ele podera controlar o teste e um microphone onde ira se comunicar com makie.

-Esta Pronta? pois nao pegarei leve.

Off: sua vez posta quando te achei ate entrar na sala e etc que eu ativo a simulaçao e começo o teste.
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Teste De Makie Empty Re: Teste De Makie

Mensagem por Makie 4/10/2010, 21:23

Makie estava sentada em um dos pátios da base dos Hunters. Estava ansiosa por que logo mais se tornaria oficialmente um membro de lá. Seu teste de qualificação estava demorando demais, deixando-a ligeiramente nervosa. Quando então o próprio líder dos hunters lhe chama para o seu tão esperado teste. Ela lhe dá os devidos cumprimentos.

- Sim senhor, comandante Demulidor!
"Finalmente! Provarei o meu valor e poderei lutar por todos aqueles que sofreram como eu na mão daqueles mavericks!"

O comandante e a futura hunter seguiram por um corredor até chegarem na sala de simulação. O comandante pede para que entre na sala, enquanto se locomovia para a sala ao lado.

-Esta Pronta? pois nao pegarei leve.

- Pronta? Nasci pronta, senhor!* -"piadinha infame..."

Seu teste começaria agora, assim como uma nova etapa de sua vida.




Off: *A piadinha é só pra ressaltar o lado reploid haja visto que eles não necessitam passar por infância e afins e sim são criados "prontos" com plenas capacidades de exercer a maior parte das tarefas existentes.
É isso ae... e vamo que vamo! =D
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Teste De Makie Empty Re: Teste De Makie

Mensagem por Demulidor 19/10/2010, 14:17

Demulidor ouve a resposta da hunter e logo começa o teste configurando a simulaçao.

De repente a sala começa a mudar para uma floresta densa cheia de arvores uma floresta fechada porem havia uma area aberta em forma meio circular onde nao tinha arvores e a grama era baixa... estava em silencio a unica coisa que podia ser ouvida era o barulho dos ventos batento nas folhas das arvores nada mais, makie estava no meio da area sem arvores...ate que depois começa asugir um barulho de passos mas passos rapidos como se algo estivesse correndo logo um vulto negro passa rapidamente por cima de makie com um pulo e para em uma certa distancia a frente dela e entao se vira a makie era um reploid negro com um tipo de chapeu e uma espada.

Spoiler:

Samurai Guardian:
LE:60
TE:20
ATK:65-10=55
DEF:20
AGL:35

-Eu sou o guardião desta floresta fui criado para proteje-la de qualquer um e você não é bem vinda aqui!!

nisso o reploid samurai corre em direçao a makie empunhando a espada e tentando corta-la com um corte horizontal na area da barriga(10 atk) e logo tentar recuar com um salto para trás.

Demulidor efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque, Defesa e Esq :
4

off: malz a demora ja expliquei no topico acho que foi chamado ou foi outro ae obs o reploid tem mais velocidade ele ataca primeiro /off
Demulidor
Demulidor
Comandante de Elite
Comandante de Elite

Reputação : 7

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Teste De Makie Empty Re: Teste De Makie

Mensagem por wislan 1/3/2012, 08:13

Eu ganhei??????

wislan
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Teste De Makie Empty Re: Teste De Makie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos