11 - Modelo, Tipos e Elementos
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11 - Modelo, Tipos e Elementos
São descrições do seu personagem/Reploid que afeta na dinâmica das lutas, entre outros aspectos. É você quem decide o Modelo de seu personagem quando o está criando.
Os itens á seguir alteram seus parâmetros ao subir no Rank:
-Tamanho:
Micro (até 1m): AGL+10% e ATQ-10%
Pequeno (1m~1,5m): AGL+5% e ATQ-5%
Médio (1,5m~2m): sem mudança
Grande (2m~4m): AGL-5% e ATQ+5%
Enorme (4m em diante): AGL-10% e ATQ+10%
-Peso
Ultra leve (menos de 20 kg): AGL+10% e DEF-10%
Leve (20 kg~50 kg): AGL+5% e DEF-5%
Médio (50 kg~80 kg: sem mudança
Pesado (80 kg~120 kg): AGL-5% e DEF+5%
Extra Pesado (mais de 120 kg): AGL-10% e DEF+10%
-Blindagem
Muito Fina: LE+10% e DEF-10%
Fina: LE+5% e DEF-5%
Média: sem mudança
Espessa: LE-5% e DEF+5%
Muito Espessa: LE-10% e DEF+10%
-Conduta
Sossegado: DEF+10% e ATQ-10%
Passivo: DEF+5% e ATQ-5%
Equilibrado: sem mudança
Agressivo: DEF-5% e ATQ+5%
Endemoniado: DEF-10% e ATQ+10%
-Processador
Lento: ATQ+10% e TE-10%
Desacelerado: ATQ+5% e TE-5%
Normal: sem mudança
Acelerado: ATQ-5% e TE+5%
Rápido: ATQ-10% e TE+10%
-Memória RAM
Quase Nada: TE+10% e LE-10%
Pouca: TE+5% e LE-5%
Média: sem mudança
Muita: TE-5% e LE+5%
Bastante: TE-10% e LE+10%
Tipos
É como se fosse o "habitat" do seu Reploid, em que terreno ele se sai melhor afeta no poder do Reploid, e na dinâmica das lutas.
-Aquático: resistente à água, pode nadar em grandes abissais. Causa +25% de dano com tec. de Água. Sofre +25% de dano de Trovão.
-Terrestre: suporta alta pressão debaixo da terra. Causa +25% de dano com tec. de Terra. Sofre +25% de dano de Vento.
-Voador: feito pra voar livremente nos céus. Causa +25% de dano com tec. de Vento. Sofre +25% de dano de Gelo.
-Neutro: Nada em especial, mas podem usar Chips pra (tentar) imitar os outros tipos.
-Copy-Reploid: São naturalmente iguais á Neutros, porém podem alterar sua forma física para os outros tipos. Além disso, são imunes aos Vírus que amaldiçoam o mundo, podem virar Maverick por vontade própria, e possuem uma técnica que permite copiar a forma e as técnicas de outros reploids. Parece um sonho? Vira pesadelo quando você descobrir que não é tão fácil criar um Reploid desse tipo (confira em PP).
Elementos
Se seu reploid domina algum elemento, ele pode incorporar isso ás suas técnicas. Elementos funcionam num ciclo pedra-papel-tesoura, sendo que o dano causado por um é 50% mais forte que outro (se aplica apenas em contra-ataques). Pra poder usar elementos, confira em PP.
Terra: Melhor contra Trovão, pior contra Vento.
Trovão: Melhor contra Água, pior contra Terra.
Água: Melhor contra Fogo, pior contra Trovão.
Fogo: Melhor contra Gelo, pior contra Água.
Gelo: Melhor contra Vento, pior contra Fogo.
Vento: Melhor contra Terra, pior contra Gelo.
Os itens á seguir alteram seus parâmetros ao subir no Rank:
-Tamanho:
Micro (até 1m): AGL+10% e ATQ-10%
Pequeno (1m~1,5m): AGL+5% e ATQ-5%
Médio (1,5m~2m): sem mudança
Grande (2m~4m): AGL-5% e ATQ+5%
Enorme (4m em diante): AGL-10% e ATQ+10%
-Peso
Ultra leve (menos de 20 kg): AGL+10% e DEF-10%
Leve (20 kg~50 kg): AGL+5% e DEF-5%
Médio (50 kg~80 kg: sem mudança
Pesado (80 kg~120 kg): AGL-5% e DEF+5%
Extra Pesado (mais de 120 kg): AGL-10% e DEF+10%
-Blindagem
Muito Fina: LE+10% e DEF-10%
Fina: LE+5% e DEF-5%
Média: sem mudança
Espessa: LE-5% e DEF+5%
Muito Espessa: LE-10% e DEF+10%
-Conduta
Sossegado: DEF+10% e ATQ-10%
Passivo: DEF+5% e ATQ-5%
Equilibrado: sem mudança
Agressivo: DEF-5% e ATQ+5%
Endemoniado: DEF-10% e ATQ+10%
-Processador
Lento: ATQ+10% e TE-10%
Desacelerado: ATQ+5% e TE-5%
Normal: sem mudança
Acelerado: ATQ-5% e TE+5%
Rápido: ATQ-10% e TE+10%
-Memória RAM
Quase Nada: TE+10% e LE-10%
Pouca: TE+5% e LE-5%
Média: sem mudança
Muita: TE-5% e LE+5%
Bastante: TE-10% e LE+10%
Tipos
É como se fosse o "habitat" do seu Reploid, em que terreno ele se sai melhor afeta no poder do Reploid, e na dinâmica das lutas.
-Aquático: resistente à água, pode nadar em grandes abissais. Causa +25% de dano com tec. de Água. Sofre +25% de dano de Trovão.
-Terrestre: suporta alta pressão debaixo da terra. Causa +25% de dano com tec. de Terra. Sofre +25% de dano de Vento.
-Voador: feito pra voar livremente nos céus. Causa +25% de dano com tec. de Vento. Sofre +25% de dano de Gelo.
-Neutro: Nada em especial, mas podem usar Chips pra (tentar) imitar os outros tipos.
-Copy-Reploid: São naturalmente iguais á Neutros, porém podem alterar sua forma física para os outros tipos. Além disso, são imunes aos Vírus que amaldiçoam o mundo, podem virar Maverick por vontade própria, e possuem uma técnica que permite copiar a forma e as técnicas de outros reploids. Parece um sonho? Vira pesadelo quando você descobrir que não é tão fácil criar um Reploid desse tipo (confira em PP).
Elementos
Se seu reploid domina algum elemento, ele pode incorporar isso ás suas técnicas. Elementos funcionam num ciclo pedra-papel-tesoura, sendo que o dano causado por um é 50% mais forte que outro (se aplica apenas em contra-ataques). Pra poder usar elementos, confira em PP.
Terra: Melhor contra Trovão, pior contra Vento.
Trovão: Melhor contra Água, pior contra Terra.
Água: Melhor contra Fogo, pior contra Trovão.
Fogo: Melhor contra Gelo, pior contra Água.
Gelo: Melhor contra Vento, pior contra Fogo.
Vento: Melhor contra Terra, pior contra Gelo.
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