lightning armor
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lightning armor
Item: Armadura
Bonus de DEF:70
Característica: Voador
Requerimentos: Peso e tamanho médios.
Efeito Extra: Você fica mais rapido e voa mais alto 3x mais do que devia.
Quando está no ar sua defesa aumenta +10 e quando está no gelo e na diminui - 10 e toda vez que o adversario te toca ele leva um choque leve.
Bonus de DEF:70
Característica: Voador
Requerimentos: Peso e tamanho médios.
Efeito Extra: Você fica mais rapido e voa mais alto 3x mais do que devia.
Quando está no ar sua defesa aumenta +10 e quando está no gelo e na diminui - 10 e toda vez que o adversario te toca ele leva um choque leve.
m300- Reploid Autônomo
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Re: lightning armor
Se essa armadura só lhe serve para voar, pra que colocar que o cara leva um choque(se bem que quando se leva um choque se leva algum dano também, mas deixa pra lá). Acho que essa armadura já está boa o suficiente pra colocar essa parte.
Outra coisa. Já que você disse que no gelo diminui 10 e no ar aumenta 10, o que aconteceria se estivesse voando num campo de gelo ~^?
Outra coisa. Já que você disse que no gelo diminui 10 e no ar aumenta 10, o que aconteceria se estivesse voando num campo de gelo ~^?
Xion- Reploid Autônomo
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Re: lightning armor
O "Choque" pode ser feito convertendo um valor de Defesa para Dano, se é que o criador permite.
Agora, voar em um campo de gelo pode ter duas possibilidades:
1º: +10 -10 = 0 [ o bonus é perdido, mas também não recebe penalidade ]
2º: mesmo voando, o campo ainda é frio, ou seja, a penalidade prevalece.
São minhas sugestões... aprove elas, ou não.
Agora, voar em um campo de gelo pode ter duas possibilidades:
1º: +10 -10 = 0 [ o bonus é perdido, mas também não recebe penalidade ]
2º: mesmo voando, o campo ainda é frio, ou seja, a penalidade prevalece.
São minhas sugestões... aprove elas, ou não.
Blue Thunder- VIP
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Re: lightning armor
Acho que a primeira sugestão é mais lógica, também tinha pensado nisso. Já a parte do Chque não compreendi direito, significa que a quantidade de DEF que ele tiver será a mesma que ele poderá causar de dano?
Xion- Reploid Autônomo
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Re: lightning armor
Na verdade, quando ele encostar em alguém, ele "queimará" um valor de DEFESA como se fosse um ataque normal, mas o dano seria direto (sem redução) e sem chance de defesa (isso torna desnecessária a rolagem de dados). Por exemplo:
Reploid A encosta em Reploid B, que possui uma Lightning Armor. Reploid B gasta 30 DEF, que se transforma em dano direto no HP de Reploid A.
Tá bem explicado?
Mas afinal, cadê o criador pra avaliar isso? O.o <( ??? )
Reploid A encosta em Reploid B, que possui uma Lightning Armor. Reploid B gasta 30 DEF, que se transforma em dano direto no HP de Reploid A.
Tá bem explicado?
Mas afinal, cadê o criador pra avaliar isso? O.o <( ??? )
Blue Thunder- VIP
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Re: lightning armor
Entendido.
Xion- Reploid Autônomo
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Re: lightning armor
ia acontecer isso
que o blue thunder disse
1º: +10 -10 = 0 [ o bonus é perdido, mas também não recebe penalidade
que o blue thunder disse
1º: +10 -10 = 0 [ o bonus é perdido, mas também não recebe penalidade
m300- Reploid Autônomo
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