Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Arctic Canis

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Arctic Canis Empty Ficha de Arctic Canis

Mensagem por Arctic Canis 14/8/2009, 10:12

>> Biografia <<

Nome completo: Arctic Canis
Local onde foi construído: Sibéria
Por quem foi construído: Gregor D. Lyndis
Status (Reploid ou Maverick): Reploid

História: Arctic Canis é um robô-humanóide com capacidade de pensamento, lógica e combate, mas não possui sentimentos. Ele possui uma armadura acinzentada normal, e seu capacete possui uma forma de "lobo" (uma boca de lobo aberta, seu rosto humano é vísivel então dentro desse capacete).

Em seu "despertar", ou seja, em seu primeiro dia "acordado", Arctic Canis se vê em uma espécie de base sub-terrânea, ele então, depois de sair da cápsula onde estava supostamente "dormindo", começa á vasculhar a mesma e se depara com uma sala repleta das mesmas cápsulas, e com unidades robóticas identicas á ele, mas de cores diferentes.

Após acessar os arquivos dessa tal base, ele descobre que faz parte de um grupo de unidade chamada "Canis" (todos possuem um capacete em "formato" de lobo) cada um possuindo um modelo único, sendo ele "Arctic". Arctic Canis então decide libertar seus "irmãos", para tentar receber alguma informação valiosa. Infelizmente, todos menos ele estavam mal programados, e uma guerra interna, de cerca de 40 robôs da unidade "Canis" começa.

Arctic Canis consegue escapar no meio dessa grande luta na base, mas na porta de saída, ele vê um bilhete dizendo: "Tenho certeza que vai precisar apertar este botão. - Gregor"
Artic Canis se depara então com um botão vermelho na parede, bem perto da porta de saída, e ao apertá-lo, ouve uma explosão que começa á se alastrar, corre para longe da base o mais rápido que pode, e ao olhar para trás, vê a mesma sendo engolida por uma explosão gigantesca.

Ele então começa sua jornada, e decide que irá trabalhar para a Repliforce, pois pensa que só pode existir uma coisa pior que robôs defeituosos que procuram destruição, e isso é um cientista que cria milhares deles.

>> Parâmetros <<

HP: 150
SP: 50
ATK: 100
DEF: 150

>> Estilo Base <<

Tipo: Neutro
Tamanho: Médio (1,8m)
Peso: Médio (400kg)


Obs.: Eu sei que a história ta grande e tal, mas fiquei entusiasmado, sabe como é, é só uma informação adicional ao meu personagem, nem precisa ler se quizer.
Ah e outra coisa, se puderem colocar o meu personagem com resistência ao elemento Gelo e fraqueza ao Fogo eu agradeço (tem haver com o modelo dele), valeu.




Arctic Canis
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Arctic Canis Empty Re: Ficha de Arctic Canis

Mensagem por Omega 16/8/2009, 15:24

Aprovado...

Sobre a observação, depois da reforma vamos ter um sistema de elementos... aí poderá ter esse tipo de vantagem e desvantagem...
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos