Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha De Rodrigo

3 participantes

Ir para baixo

Ficha De Rodrigo Empty Ficha De Rodrigo

Mensagem por NeoHunter 8/6/2009, 15:53

Ficha
>Biografia
Nome completo: Rodrigo
Local onde foi construído: Uma base escondida no fundo da mata atlantica
Por quem foi construído: John(Agora desaparecido)
Status(reploid ou maverick):Maverick
História: O pai de John havia sido morto por Mavericks,por suas pesquisas terem sido consideradas uma ameaça a eles.Mas ele havia deixado dados para sua pesquisa continuar,mesmo apoz sua morte.John usou esses dados para construir um reploid,chamado Rodrigo.

Ele cuidou de sua criação,esperando um dia deixa-lo forte o bastante para que Rodrigo entra-se nos Maverick Hunters.Assim,ele poderia se vingar dos Mavericks pela morte de seu pai.

Infelizmente,as coisas não sairam como ele esperava.Os Mavericks descobriram a sua base,e levaram John embora.....ninguem sabe o que dele aconteceu.

Contudo,Rodrigo estava fora de casa quando isso aconteceu.Quando ele voltou,ele achou a base destruida,e algums policiais humanos,que descobriram a base por uma denuncia anonima.Rodrigo tirou as conclusões erradas,pensando que os humanos destruiram a base e fiseram seu criador sumir,de alguma forma....ele então matou eles,por vingança...

....Ele se tornou um Maverick.......

Mas,ainda sem muitos equipamentos,ele resolveu que prescisava de ajuda para conseguir sua vingança.Ele então começou a procurar por Sigma,cujo nome ele descobriu por um dos policiais que ele matou,que achava que ele era aliado do Sigma.Antes de mata-lo como aos outros policiais,ele arrancou do policial o pouco que ele sabia sobre Sigma(Apenas o que qualquer humano poderia saber,sem nehum detalhe conhecido pelos Hunters ou Mavericks).O que ele ouviu o convençeu a procurar por Sigma para ter ajuda.Pouco importava o que ele tivesse que fazer para provar sua lealdade,Rodrigo decidiu...

Ele odeia os humanos e não hesita em ataca-los,porem ele não é impiedoso com outros robos,Reploids ou Mavericks.Ele não hesita em lutar e derrotar eles,porem,a menos que ele tenha recebido ordens de um Maverick superior,ele raramente vai matar seu oponente não-humano.

Parametros

HP : 100

SP : 100

ATK: 150

DEF : 100

Estilo Base : Neutro

Tamanho : Medio( 1,11 m)

Peso : Leve (60 kg)

(OOC : Oops,desculpem,eu li os forums de regras,mas eu acabei passando direto pela parte que diz que eu tinha que me registrar com o nome do meu personagem....alguem pode me diser como eu troco o nome de usuario?)
NeoHunter
NeoHunter
Reploid Autônomo

Reputação : 3

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Rodrigo Empty Re: Ficha De Rodrigo

Mensagem por Sigma 8/6/2009, 20:19

Ganhou uma estrelinha pela melhor biografia do forum! [sem zoeira, aumentei sua reputação xD]
A parte de se registrar com o nome do personagem não será mais necessária num futuro próximo, mas a partir de já não quero que ninguém mais se preocupe com isso. Deve ter outras coisas nas regras tambem que já não uso mais, ou não me lembro.
Sua ficha tá OK, mas o Omega da a ultima palavra.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Rodrigo Empty Re: Ficha De Rodrigo

Mensagem por Omega 11/6/2009, 13:34

Tá aprovado...

É que o Sigma, prefere que eu aprove... sobre o nome do Reploid ser o mesmo que o login, não é mais necessário, mas se quiser mudar, é só avisar.
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Rodrigo Empty Re: Ficha De Rodrigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos