Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kadath

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kadath Empty Ficha de Kadath

Mensagem por Kadath 29/3/2009, 06:28

Ficha de Kadath Bossconcept-hors1
(se alguem for bom em edição de imagens agradeceria uma pintura e melhoramento na imagem Very Happy )



Ficha
>Biografia

Nome completo: Kadath LordHors
Local onde foi construído: Laboratório secreto Maverick, ao noroeste da antiga cidade humana do Cairo, Egito.
Por quem foi construído: Um grupo de cientistas insanos liderados por Morgus Lockaster, um humano fascinado pelos deuses do passado.
Status: Maverick
História:
Um grupo de mavericks liderados por um humano "suicída" que desejava criar uma entidade o mais próxima dos antigos deuses egípcios humanos. Morgus acreditava que a humanidade merecia as guerras que começaram contra os mavericks, que a raça humana estava imunda, corrompida e precisava ser castigada e renovada. Atravez de estudos arqueológicos e tecnológicos desenvolvidos por décadas (começando 30 anos antes até MMX1) três protótipos foram criados, baseados em divindades antigas: Horus, Anubis e Seth. O falcão, o chacal e o bode, respectivamente, os planos vinham se aprimorando a cada mês então que o caos Maverick se espalhou e trouxe a guerra até bem próximo do laboratório.

Os Hunters por fim encontraram aquele local e começaram os ataques, que foram bravamente defendidos por quase dois meses, no fim até os cientistas lutaram para que Morgus pudesse terminar apressadamente pelo menos o primeiro dos três "deuses" que estavam sendo desenvolvidos paralelamente, cada um por pontos diferentes. No fim todos os melhores pontos sendo postos em Kadath, que é desperto momentos antes de ter seu criador aprisionado e morto por resistir. Lutando com alguns Hunters restantes, mas fugindo o pássaro divino foge dali, se ocultando no deserto por meses até se organizar, as vezes retornando ao "Ninho" onde fora criado para coletar mais informações.
Até que um dia consegue se reunir com o grande grupo Maverick, não à espera de vingança
mas sim por ansiar ter mais poder, conhecimento para assim reeguer seu reino perdido nas
areias do tempo.

>Arsenal
Armas:
Armaduras:
Técnicas:

>Parâmetros

HP:120
SP:80
ATK:130
DEF:120

>Dados padrão
Rank:
D
Grupo: Maverick
Patente: -
Souls: 0


>Estilo Base
Tipo:
Voador
Tamanho: Alto (2,5m)
Peso: Médio (410kg)
Kadath
Kadath
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kadath Empty Re: Ficha de Kadath

Mensagem por Omega 25/4/2009, 21:06

aprovado... belo desenho... uma pena eu ser horrivel em edições de imagens...

OBS: O nome do reploid/maverick deve ser o seu login, assim que vc responder essa mensagem eu mudo seu login.
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kadath Empty Re: Ficha de Kadath

Mensagem por Kadath 30/4/2009, 05:20

Muitíssimo obrigado, rs.Mas não fui eu quem fiz(quem me dera desenhar, assim que fosse...)enfim, achei que o forum estivesse morto, não vejo o povo se manifestar.Pode mudar meu login conforme o necessário, se puder mandar uma mensagem para meu email explicando como ele ficou e tals agradeço.
Kadath
Kadath
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kadath Empty Re: Ficha de Kadath

Mensagem por Omega 30/4/2009, 14:05

Acredito que vc vai receber um e-mail automática do sigma quando isso acontecer.
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kadath Empty Re: Ficha de Kadath

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos