Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Darth Omega

Ir para baixo

Ficha de Darth Omega Empty Ficha de Darth Omega

Mensagem por LipeoP 14/5/2012, 16:46

Nome:
Darth Omega

Nº de Série:
6661366613

Local de Criação
Lab. do cientista Ketrin, um velho louco, espulso de sua cidade, que montou um laboratorio entre as montanhas para criar maquinas destrutivas.

Aparência
Humanóide, tem a armadura toda negra com pequenos constrastes dourados, carrega com sigo dois sabres, um nas costas e o outro carrega na cintura. Possui um capacete que durante as batalhas se fecha na frente de seu deixando aparentes somente seus profundos olhos vermelhos e uma cicatriz na vertical que carrega junto ao olho direito, nos momentos em que não está lutando, o capacete se abre na frente, mostrando seu rosto.

História
Criado por Ketrin em seu labotario escondido nas montanhas geladas do Alaska, não passa de uma arma de destruição em massa.
Foi criado para vingar a vergonha de seu criador dada pela expulsão de sua antiga cidade, lugar que investia muito na criação de reploids e armas para os mesmos.
Ketrin tinha otimas ideias de inventos para a cidade, mas todos tinham um certo receio pelas loucas atitudes de Ketrin, ele pensava em sempre destruir, demolir, aniquilar... era realmente o classico tipo: Genio Louco.
Foi expulso totalmente da cidade quando acidentalmente em seus experimentos perdeu o controle de uma bomba atomica com poder de fogo suficiente para erradicar toda a cidade do mapa, todos foram salvos por "Tetrian", Reploid considerado o protetor da cidade. No mesmo dia que Tetrian recebia sua homenagem como grande salvador, Ketrin era expulso.

Anos depois criou Omega, para vingar sua humilhação e destruir Tetrian de uma vez por todas, o equipou o melhor que pode, deixou a ele uma personalidade rude, fria. Omega realmente só pensava em destruir a cidade e Tetrian, apos algum tempo de treino resolveu completar sua programação.
A Batalha foi dura, a cidade foi destruida quase que por completo, porem nem Omega e muito menos Tetrian cairam diante um do outro, perceberam ser uma batalha inutil, o nivel de poderes deles era praticamente o mesmo, eles mal tinham sofrido danificações, exeto um corte feito proximo ao olho direito de Omega. Tendo em vista que a batalha jamais terminaria, ambos concordaram em parar naquele momento e procurar por mais força, treinar mais, e um dia se desafiarem novamente.

Atráz de poder Omega exigiu de seu criador que o equipasse melhor ainda para a proxima batalha, porem Ketrin não sabia o que fazer para seu Reploid, em um surto de raiva Omega destruiu o laboratorio e matou seu criador. Pegou todos os equipamentos que ainda restavam e se equipou com eles, passando a se denominar "Darth Omega".
Em seguida saiu pelo mundo, sempre atrás de inimigos mais fortes, para que possa aperfeiçoar suas tecnicas e equipamentos, e um dia voltar a enfrentar Tetrian.

Objetivo
Se fortalecer ao maximo, e voltar para a Terra natal atráz de vingança. Destruir o Reploid Tetrian

Parâmetros
LE: 50
TE: 20
ATQ: 60
DEF: 20
AGL: 50

Modelo
Tamanho: Médio
Peso: Leve
Blindagem: Fina
Conduta: Endeminiado Evil or Very Mad
Processador: Normal
Memória RAM: Normal

Tipo
Neutro

Status
Maverick Defeituoso; Pois só pensa em destruir, capaz de matar até mesmo seu proprio criador atráz de poder, esse Maverick é uma arma de destruição, movido apenas a odio e vingança.
LipeoP
LipeoP
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos