Resumo Geral
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Sigma
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Resumo Geral
1.O Reploid
1.a) Parâmetros
LE: Energia Vital
Representa a vida do reploid, ao contrário da crendice popular, se chegar a zero o reploid fica INCONSCIENTE e não morto.
TE: Energia Técnica
Representa a energia pra executar técnicas de luta (Vulgo "Magia"). se for zerado, logicamente não pode usá-las.
ATQ: Ataque
Usado pra aumentar o poder do ataque, (armado ou desarmado). Se for igual a zero, não pode atacar.
DEF: Defesa
Usada pra diminuir o impacto de ataques e técnicas.
AGL: Agilidade
Usado principalmente pra definir a ordem dos turnos em combate, mas pode também ser usado pra esquiovar.
???: Suporte (esqueci a sigla, depois corrijo)
Definem os Chips que o reploid podeinstalar em si.
1.b)Modelo
Modelo antes era chamado de "Estilo Base", contém:
-Especificação: (explicado adiante)
--*Tamanho
--*Peso
--*Blindagem
--*Conduta
--*Processador
--*Memória RAM
-Tipos: Em qual terreno o reploid foi criado pra atuar;
--*Neutro: sem terreno especial
--*Terrestre: No subsolo
--*Aquático: Na água
--*Voador: No ar
-Elementos: elementos que o reploid pode usar em suas técnicas
--*Água
--*Fogo
--*Ar
--*Terra
--*Trovão
--*Gelo
-Copy-Reploid: será usada só futuramente, mas copy-reploids são capazes de virar maverick à vontade e podem copiar a forma de terceiros.
1.c)Outros
O reploid pode possuir: Armas, Armaduras, Ítens, Chips, Zenny.
-Armas: Cada reploid ao "nascer" tem sua arma exclusiva, que evolui junto dele. Conforme ele sobe no Rank, ele pode fazer o "Upgrade" de sua arma. No caso de sua arma ser destruida ou roubada, ele tem de se virar com armas comuns.
-Armaduras: São raras e fornecem habilidades incríveis. Só podem ser adquiridas através de "eventos especiais". Realmente, as armaduras não foram estudas muito a fundo ainda.
-Ítens: Qualquer tipo de ítem comum que o reploid carrega por aí, como os famosos "sub-tanks".
-Chips: ítens especiais que são instalados no reploid pra lhe dar uma vasta gama de habilidades especiais. A quantia de Chips que pode ser instalado são limitados pelos pontos de Suporte.
-Zenny: É a unidade monetária do fantástico mundo de Megaman X RPG. Desta vez o dinheiro não aparecerá do nada, será "circulatório" (entendem do que estou falando?).
1.d)Evolução
O poder do reploid é definido pelo seu Rank (Vulgo "Level"). Do mais fraco pro mais forte temos: D, C, B, A, SA, GA, PA e UH.
Ainda não revelarei a sensacional tabela relacionativa de Rank, parâmetros, EXP, ETC. Mas lhes direi isto:
Subir no rank requer EXP (Experiência). Existem dois métodos pra se ganhar EXP: Lutas (contra outro personagem ou NPC) e Missões (tanto completas quanto fracassadas).
Houve também uma mudança radical no método de como os parâmetros são aumentados. Atualmente, você simplesmente distribui novos prontos e ponto. Talvez seja legal, ou irritante, mas agora existe "treino".
Ao invés de receber de mão beijada mais pontos ao subir de rank, você precisa treinar pra consegui-los. Os treinos serão feitos através de posts bem feitos e lançamento de dados. Isso estimula o jogador a escrever bem, o que vai ser necessário pro novo sistema de luta.
1.d)Técnicas
O reploid deve criar suas próprias técnicas. Não poderão ser compradas (não diretamente).
Métodos de obter técnicas:
-Criar: A cada rank, o personagem pode desenvolver 1 técnica nova, baseando se em suas habilidades e capacidades.
-Aprendizagem: o personagem pode ensinar suas técnicas para os outros desde que seja possível; por exemplo, não posso aprender de alguem uma técnica aquática se sou voador, ou não posso ensinar uma técnica rank SA pra um reploid B, entendem?
-Extração: É um nome bem delicado que esconde a verdade... Os dados sobre as técnicas do reploid ficam armazenados em seu DNA, e podem ser extraídas e implantadas em outro, independendo se ele é capaz de executar ou não.
2. Vírus e Maverick
Atualmente, o movimento maverick em nosso site consiste de "Sigma vírus", "Virou maverick, vai pro Sigma" e tal, mas agora vai bem além disso:
Tipos de Maverick:
-Maverick de nascença: O jogador pode criar seu reploid pra jogar no fórum e ser um maverick logo de começo. Deve-se atestar o porque de ser Maverick já de saída, O modo mais popular
são defeitos.
-Maverick Instantâneo: Só os que são copy-reploids. Podem virar/desvirar mavericks quando bem entenderem.
-Maverick Viral: O mais comum, foram infectado com um dos QUATRO tipos de vírus durante o jogo.
Os Vírus são:
-Sigma Virus: É controlado à vontade pelo Sigma. Mavericks infectados por este se tornam meras marionetes da vontade do Sigma.
-Colony Virus: Virus que foi liberado na colonia Eurasia.
-Zero Vírus: Forma original do vírus, mistura do Sigma e Colony Vírus.
-Nightmare Vírus: Uma espécie de vírus "físico", que pode ser combatido na porrada. Criado e controlado pela elite do grupo Nightmare.
Níveis de infecção:
Atualmente são 4 níveis: Normal [sem vírus], Cuidado, Perigo e Vírus[infectado].
A cada contato com vírus, sobe um certo nível de infecção; Sigma e Colony sobe
1 nível, Zero sobe 2 níveis (por ser mais potente), e Nightmare é instantâneo (por ser mais trabalhoso).
3. Grupos
Esse é muito longo, só vou postar um resumo. Nome e o que fazem.
-Maverick Hunters: Exterminar todos e qualquer Maverick, não importa quem.
-Repliforce: Dar suporte aos Hunters caso eles precisem; capturar membros do Red
Alert no caso de se esbarrarem; oferecer apoio à segurança de Dopple
Town; zelar pela paz territorial; destruir Souls; e capturar mavericks.
-Dopple Town: procuram criar a cura contra os vírus.
-Red Alert: Igual hunters, porém com uma diferença financeira e de licenciatura.
-Grupo Sigma: Dominar todos os territórios da Terra, transformar todos em Maverick e espalhar o Sigma Vírus.
-Nightmare: Dominar todos os territórios da Terra e espalhar o caos com o Nightmare Vírus. (apesar da semelhança, NÃO são amgios do grupo Sigma)
-Jakob Project: esse grupo só será aberto depois.
Ainda temos o famoso "Governo" e o infame "Mercado Negro".
O Governo fornece dinheiro pros seus grupos (Hunters, Repliforce, Dopple e Jakob) e vendem armas.
O Mercado Negro faz o contrabando de todo o tipo de mercadoria e disponibiliza pros grupos não-governamentais.
Pra acabar, tem os grupos criados por vocês. Não vou nem comentar.
4.Territórios
-O planeta Terra é o cenário das aventuras dos Reploids;
-Os territórios são os países;
-Cada país é um território;
-O Tamanho do país define a quantia de construções nele;
-Territórios qualquer um pode ter, mas é preciso ter Zenny pra erguer suas edificações;
-Pra se locomover entre os territórios, é por terra, água ou ar;
-Teletransporte são restritos;
-Territórios
são possuídos por grupos, o restante é do governo [a maioria], outros
são "sem influência" [quem chegar leva], e outros estão sob
o domínio do mercado negro;
-Capturar território dos outros é crime;
-O marginal que rouba territórios é tachado maverick, e é dever da
Repliforce tomar o território de volta e devolver ao legítimo dono;
-Captura de território só não é crime se o território tomado for "sem influencia" ou em caso de retomada como citado acima;
-Grupos governamentais expandem seu domínio comprando terras do governo, ou recebendo do governo como forma de recompensa;
-Grupos clandestinos expandem seu domínio roubando territórios dos outros, ou comprando do mercado negro;
-Os territórios em posse do mercado negro são desviados diretamente do governo;
-Grupos
com vasto domínio cedem territórios à seus membros, na forma de
presente de uso pessoal ou simplesmente pra ajudar na administração de
terras do grupo;
-Como dito antes, territórios são só terra. O
senhor do território ergue as paredes de seja lá o que ele quer
construir gastando seu precioso Zenny com materiais de construção;
-Materiais
de construção são encontrados em indústrias do governo. Como sempre, os
marginais encontram tudo o que vem do governo no mercado negro;
-Quando digo "materiais para construção", não digo tijolos e cimento, isso é muito suave. Compra-se construções prontas;
-A construção dentro do território pode ter qualquer função, desde simples bases, até fábricas de sei-lá-o-que;
-Além de construções, pode-se comprar NPCs pra defender o territórios;
-Esse sistema de territórios favorece em muito a estratégia.
Não fomos realmenta láaa no fundo desse assunto ainda, mas creio que não tenha muita coisa além mesmo; vai tudo da imaginação.
5.Episódios
Episódios? Que m**** é essa? Vi uns chamarem de RP, eu mesmo chamo de Story Mode :-P
porque "Episódio" então? bom, quem nunca jogou Megaman X5 e leu a frase "In the year of 21XX, Megaman X episode 5"? Acho que é por isso que pusemos esse nome.
O jogo até funcionaria de boa sem isso, só com os grupos comprindo seus objetivos, mas ficaria monótono depressa. Episódio é uma história contada através do jogo.
A história é tramada pelos administradores e moderadores, mas os jogadores são quem as fazer ir pra frente. Cada episódio é uma história completa, começo fim e meio. Não são como episódios de seriados e novelas que cada um é um fragmento da história
real. Mas claro, os episódios são relacionados entre si, uma vez que os
personagens que fazem parte dela serão os mesmos. E pra quem se perguntava o porque de escrever uma biografia na ficha, é que ela pode ser interligada com o enredo de um episódio.
No começo, é inventado um esqueleto pra trama, incluindo os incidentes mais importantes que deverão acontecer. Conforme os incidentes decididos forem acontecendo, nós vamos continuando com a história conforme ocorrer, mas sempre direcionando a história pro incidente seguinte. Quando o incidente final for cumprido, ou se não houver mais possibilidade de ser cumprido, então o episódio acaba. Enquanto o próximo episódio vai sendo formulado, o jogo fica num período de "recesso" sem nada importante ou novo acontecer, período mais apreciado pra lutar "em off", reorganizar os grupos e etc. Esse período é referenciado por mim na seção de moderação como "intervalo entre episódios". O sistema de episódios é assim, porque ia ter um outro sistema de "jogadores & personagens" que deixamos de lado no último instante, mas talvez seja incluido no futuro.
Acho que já disse tudo que interessa. Só faltou o sistema de luta, que cá entre nós, ainda não decidimos muito bem como será.
Qualquer dúvidas, críticas sugestões, não temam em postar.
E galera da moderação, espero não ter falado sobre o que não devia. Mas que fique bem claro que não mencionei sobre PP e os mods novos :-P.
1.a) Parâmetros
LE: Energia Vital
Representa a vida do reploid, ao contrário da crendice popular, se chegar a zero o reploid fica INCONSCIENTE e não morto.
TE: Energia Técnica
Representa a energia pra executar técnicas de luta (Vulgo "Magia"). se for zerado, logicamente não pode usá-las.
ATQ: Ataque
Usado pra aumentar o poder do ataque, (armado ou desarmado). Se for igual a zero, não pode atacar.
DEF: Defesa
Usada pra diminuir o impacto de ataques e técnicas.
AGL: Agilidade
Usado principalmente pra definir a ordem dos turnos em combate, mas pode também ser usado pra esquiovar.
???: Suporte (esqueci a sigla, depois corrijo)
Definem os Chips que o reploid podeinstalar em si.
1.b)Modelo
Modelo antes era chamado de "Estilo Base", contém:
-Especificação: (explicado adiante)
--*Tamanho
--*Peso
--*Blindagem
--*Conduta
--*Processador
--*Memória RAM
-Tipos: Em qual terreno o reploid foi criado pra atuar;
--*Neutro: sem terreno especial
--*Terrestre: No subsolo
--*Aquático: Na água
--*Voador: No ar
-Elementos: elementos que o reploid pode usar em suas técnicas
--*Água
--*Fogo
--*Ar
--*Terra
--*Trovão
--*Gelo
-Copy-Reploid: será usada só futuramente, mas copy-reploids são capazes de virar maverick à vontade e podem copiar a forma de terceiros.
1.c)Outros
O reploid pode possuir: Armas, Armaduras, Ítens, Chips, Zenny.
-Armas: Cada reploid ao "nascer" tem sua arma exclusiva, que evolui junto dele. Conforme ele sobe no Rank, ele pode fazer o "Upgrade" de sua arma. No caso de sua arma ser destruida ou roubada, ele tem de se virar com armas comuns.
-Armaduras: São raras e fornecem habilidades incríveis. Só podem ser adquiridas através de "eventos especiais". Realmente, as armaduras não foram estudas muito a fundo ainda.
-Ítens: Qualquer tipo de ítem comum que o reploid carrega por aí, como os famosos "sub-tanks".
-Chips: ítens especiais que são instalados no reploid pra lhe dar uma vasta gama de habilidades especiais. A quantia de Chips que pode ser instalado são limitados pelos pontos de Suporte.
-Zenny: É a unidade monetária do fantástico mundo de Megaman X RPG. Desta vez o dinheiro não aparecerá do nada, será "circulatório" (entendem do que estou falando?).
1.d)Evolução
O poder do reploid é definido pelo seu Rank (Vulgo "Level"). Do mais fraco pro mais forte temos: D, C, B, A, SA, GA, PA e UH.
Ainda não revelarei a sensacional tabela relacionativa de Rank, parâmetros, EXP, ETC. Mas lhes direi isto:
Subir no rank requer EXP (Experiência). Existem dois métodos pra se ganhar EXP: Lutas (contra outro personagem ou NPC) e Missões (tanto completas quanto fracassadas).
Houve também uma mudança radical no método de como os parâmetros são aumentados. Atualmente, você simplesmente distribui novos prontos e ponto. Talvez seja legal, ou irritante, mas agora existe "treino".
Ao invés de receber de mão beijada mais pontos ao subir de rank, você precisa treinar pra consegui-los. Os treinos serão feitos através de posts bem feitos e lançamento de dados. Isso estimula o jogador a escrever bem, o que vai ser necessário pro novo sistema de luta.
1.d)Técnicas
O reploid deve criar suas próprias técnicas. Não poderão ser compradas (não diretamente).
Métodos de obter técnicas:
-Criar: A cada rank, o personagem pode desenvolver 1 técnica nova, baseando se em suas habilidades e capacidades.
-Aprendizagem: o personagem pode ensinar suas técnicas para os outros desde que seja possível; por exemplo, não posso aprender de alguem uma técnica aquática se sou voador, ou não posso ensinar uma técnica rank SA pra um reploid B, entendem?
-Extração: É um nome bem delicado que esconde a verdade... Os dados sobre as técnicas do reploid ficam armazenados em seu DNA, e podem ser extraídas e implantadas em outro, independendo se ele é capaz de executar ou não.
2. Vírus e Maverick
Atualmente, o movimento maverick em nosso site consiste de "Sigma vírus", "Virou maverick, vai pro Sigma" e tal, mas agora vai bem além disso:
Tipos de Maverick:
-Maverick de nascença: O jogador pode criar seu reploid pra jogar no fórum e ser um maverick logo de começo. Deve-se atestar o porque de ser Maverick já de saída, O modo mais popular
são defeitos.
-Maverick Instantâneo: Só os que são copy-reploids. Podem virar/desvirar mavericks quando bem entenderem.
-Maverick Viral: O mais comum, foram infectado com um dos QUATRO tipos de vírus durante o jogo.
Os Vírus são:
-Sigma Virus: É controlado à vontade pelo Sigma. Mavericks infectados por este se tornam meras marionetes da vontade do Sigma.
-Colony Virus: Virus que foi liberado na colonia Eurasia.
-Zero Vírus: Forma original do vírus, mistura do Sigma e Colony Vírus.
-Nightmare Vírus: Uma espécie de vírus "físico", que pode ser combatido na porrada. Criado e controlado pela elite do grupo Nightmare.
Níveis de infecção:
Atualmente são 4 níveis: Normal [sem vírus], Cuidado, Perigo e Vírus[infectado].
A cada contato com vírus, sobe um certo nível de infecção; Sigma e Colony sobe
1 nível, Zero sobe 2 níveis (por ser mais potente), e Nightmare é instantâneo (por ser mais trabalhoso).
3. Grupos
Esse é muito longo, só vou postar um resumo. Nome e o que fazem.
-Maverick Hunters: Exterminar todos e qualquer Maverick, não importa quem.
-Repliforce: Dar suporte aos Hunters caso eles precisem; capturar membros do Red
Alert no caso de se esbarrarem; oferecer apoio à segurança de Dopple
Town; zelar pela paz territorial; destruir Souls; e capturar mavericks.
-Dopple Town: procuram criar a cura contra os vírus.
-Red Alert: Igual hunters, porém com uma diferença financeira e de licenciatura.
-Grupo Sigma: Dominar todos os territórios da Terra, transformar todos em Maverick e espalhar o Sigma Vírus.
-Nightmare: Dominar todos os territórios da Terra e espalhar o caos com o Nightmare Vírus. (apesar da semelhança, NÃO são amgios do grupo Sigma)
-Jakob Project: esse grupo só será aberto depois.
Ainda temos o famoso "Governo" e o infame "Mercado Negro".
O Governo fornece dinheiro pros seus grupos (Hunters, Repliforce, Dopple e Jakob) e vendem armas.
O Mercado Negro faz o contrabando de todo o tipo de mercadoria e disponibiliza pros grupos não-governamentais.
Pra acabar, tem os grupos criados por vocês. Não vou nem comentar.
4.Territórios
-O planeta Terra é o cenário das aventuras dos Reploids;
-Os territórios são os países;
-Cada país é um território;
-O Tamanho do país define a quantia de construções nele;
-Territórios qualquer um pode ter, mas é preciso ter Zenny pra erguer suas edificações;
-Pra se locomover entre os territórios, é por terra, água ou ar;
-Teletransporte são restritos;
-Territórios
são possuídos por grupos, o restante é do governo [a maioria], outros
são "sem influência" [quem chegar leva], e outros estão sob
o domínio do mercado negro;
-Capturar território dos outros é crime;
-O marginal que rouba territórios é tachado maverick, e é dever da
Repliforce tomar o território de volta e devolver ao legítimo dono;
-Captura de território só não é crime se o território tomado for "sem influencia" ou em caso de retomada como citado acima;
-Grupos governamentais expandem seu domínio comprando terras do governo, ou recebendo do governo como forma de recompensa;
-Grupos clandestinos expandem seu domínio roubando territórios dos outros, ou comprando do mercado negro;
-Os territórios em posse do mercado negro são desviados diretamente do governo;
-Grupos
com vasto domínio cedem territórios à seus membros, na forma de
presente de uso pessoal ou simplesmente pra ajudar na administração de
terras do grupo;
-Como dito antes, territórios são só terra. O
senhor do território ergue as paredes de seja lá o que ele quer
construir gastando seu precioso Zenny com materiais de construção;
-Materiais
de construção são encontrados em indústrias do governo. Como sempre, os
marginais encontram tudo o que vem do governo no mercado negro;
-Quando digo "materiais para construção", não digo tijolos e cimento, isso é muito suave. Compra-se construções prontas;
-A construção dentro do território pode ter qualquer função, desde simples bases, até fábricas de sei-lá-o-que;
-Além de construções, pode-se comprar NPCs pra defender o territórios;
-Esse sistema de territórios favorece em muito a estratégia.
Não fomos realmenta láaa no fundo desse assunto ainda, mas creio que não tenha muita coisa além mesmo; vai tudo da imaginação.
5.Episódios
Episódios? Que m**** é essa? Vi uns chamarem de RP, eu mesmo chamo de Story Mode :-P
porque "Episódio" então? bom, quem nunca jogou Megaman X5 e leu a frase "In the year of 21XX, Megaman X episode 5"? Acho que é por isso que pusemos esse nome.
O jogo até funcionaria de boa sem isso, só com os grupos comprindo seus objetivos, mas ficaria monótono depressa. Episódio é uma história contada através do jogo.
A história é tramada pelos administradores e moderadores, mas os jogadores são quem as fazer ir pra frente. Cada episódio é uma história completa, começo fim e meio. Não são como episódios de seriados e novelas que cada um é um fragmento da história
real. Mas claro, os episódios são relacionados entre si, uma vez que os
personagens que fazem parte dela serão os mesmos. E pra quem se perguntava o porque de escrever uma biografia na ficha, é que ela pode ser interligada com o enredo de um episódio.
No começo, é inventado um esqueleto pra trama, incluindo os incidentes mais importantes que deverão acontecer. Conforme os incidentes decididos forem acontecendo, nós vamos continuando com a história conforme ocorrer, mas sempre direcionando a história pro incidente seguinte. Quando o incidente final for cumprido, ou se não houver mais possibilidade de ser cumprido, então o episódio acaba. Enquanto o próximo episódio vai sendo formulado, o jogo fica num período de "recesso" sem nada importante ou novo acontecer, período mais apreciado pra lutar "em off", reorganizar os grupos e etc. Esse período é referenciado por mim na seção de moderação como "intervalo entre episódios". O sistema de episódios é assim, porque ia ter um outro sistema de "jogadores & personagens" que deixamos de lado no último instante, mas talvez seja incluido no futuro.
Acho que já disse tudo que interessa. Só faltou o sistema de luta, que cá entre nós, ainda não decidimos muito bem como será.
Qualquer dúvidas, críticas sugestões, não temam em postar.
E galera da moderação, espero não ter falado sobre o que não devia. Mas que fique bem claro que não mencionei sobre PP e os mods novos :-P.
Re: Resumo Geral
uma duvida nom eu caso q ja sou rank C
eu vou ter q começa denovo com outra
arma(eu poço escolher outra arma q naum
seja o x-buster)???
eu vou ter q começa denovo com outra
arma(eu poço escolher outra arma q naum
seja o x-buster)???
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
o que vai ser esses blindagem,conduta,processador e memoria RAM?
Demulidor- Comandante de Elite
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Chorão: Não... é só criar a arma...
Demulidor: isso são os dados que influenciaram nos seus parâmetros.
Ex.: + blindagem = + defesa = + peso = - agilidade
- blindagem = - defesa = - peso = + agilidade
e por aí vai...
Demulidor: isso são os dados que influenciaram nos seus parâmetros.
Ex.: + blindagem = + defesa = + peso = - agilidade
- blindagem = - defesa = - peso = + agilidade
e por aí vai...
Omega- Marechal [Repliforce]
- Reputação : 21
Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Eu disse: "-Especificação: (explicado adiante)", mas não expliquei p... nenhuma. Mas o Omega já falou.
E chorão, nós vamos dar um bônus pra galerinha que ainda tiver viva no forum depois da reforma. (vamos, né?)
Mas ei, pensei que essa mensagem ia causar mais polêmica.
E chorão, nós vamos dar um bônus pra galerinha que ainda tiver viva no forum depois da reforma. (vamos, né?)
Mas ei, pensei que essa mensagem ia causar mais polêmica.
Re: Resumo Geral
vamos...
XD
XD
Omega- Marechal [Repliforce]
- Reputação : 21
Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
eu vo continuar rank C???
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Até agora, tá parecendo bem bacana o esquema... esse tal processador e memória RAM... seria a capacidade do reploid de armazenar técnicas e upgrades? Se for, ele seria mais ou menos interligado com o Suporte neh?!
Makie- Reploid Autônomo
- Reputação : 5
Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Só pode... xD'
Creio que sim. x.x'
Seria como o atributo "inteligencia" em jogos Medievais ? Que dão suporte nas magias, no caso tecnicas. .-.'
Creio que sim. x.x'
Seria como o atributo "inteligencia" em jogos Medievais ? Que dão suporte nas magias, no caso tecnicas. .-.'
TheReverend- Godfather [Red Alert]
- Reputação : 1
Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Putz, o processador e a memória RAM tão causando polêmica! Vou esclarecer:
-Processador, Memória RAM e os outros ítens da parte "Especificação" conferem um aumento automático num certo parâmetro ao subir de rank, e como consequência diminui outro.
Confiram minha explicação que eu escrevi na seção secreta de administração:
-Na época, faltava 2 atributos pra serem nomeados. Um ia chamar "inteligência" mas virou "Processador" no último instante. O outro ficou RAM como consequência. Reploids com processador rápido tem mais TE que ATQ, ou seja, são mais adeptos da "magia" do que da "porrada". memória RAM ficou meio nada a ver, se surgir alguma nome melhor pra por, vai mudar com certeza.
-Esses bagulhos vão interferir em aspectos "ambientais" também. Imaginem vcs mesmos, se meu tamanho for extra-grande, não posso acessa a "passagem estreita".
-Se ainda ficou vaga minha explicação, não percam tempo e perguntem.
-Processador, Memória RAM e os outros ítens da parte "Especificação" conferem um aumento automático num certo parâmetro ao subir de rank, e como consequência diminui outro.
Confiram minha explicação que eu escrevi na seção secreta de administração:
Comentários adicionais:Atributo [Fator inicial-Fator oposto]: aumentado pelo fator inicial -aumentado pelo fator oposto
Tamanho [Pequeno-Grande]: AGL-ATQ
Peso [Pesado-Leve]: DEF-AGL
Blindagem [Espessa-Fina]: DEF-LE
Conduta [Agressiva-Passiva]:ATQ-DEF
Processador[Lento-Rápido]:ATQ-TE
Memória RAM [Muita-Pouca]LE-TE
Cada atributo tem 5 intensidades, como em:
Peso
2-Muito Leve
1-Leve
0-Medio
1-Pesado
2-Muito Pesado
Intensidades 2 aumenta muito um parametro e diminui muito outro. Intensidade 1 faz uma diferença suave e 0 não faz nada.
As taxas de aumento são:
0=0%
1=5%
2=10%
As mudanças no parâmetro acontecem ao subir de rank. Então se o reploid não treinou nada e passou de rank, o aumento/diminuição será bem menor de que se ele tivesse treinado.
-Na época, faltava 2 atributos pra serem nomeados. Um ia chamar "inteligência" mas virou "Processador" no último instante. O outro ficou RAM como consequência. Reploids com processador rápido tem mais TE que ATQ, ou seja, são mais adeptos da "magia" do que da "porrada". memória RAM ficou meio nada a ver, se surgir alguma nome melhor pra por, vai mudar com certeza.
-Esses bagulhos vão interferir em aspectos "ambientais" também. Imaginem vcs mesmos, se meu tamanho for extra-grande, não posso acessa a "passagem estreita".
-Se ainda ficou vaga minha explicação, não percam tempo e perguntem.
Re: Resumo Geral
e quanto ao novo narrado ja tem alguem
em mente.............
em mente.............
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Ah, entendi. É um modo de controle pra distribuir os pontos qdo muda de rank. Bem, assim evita fichas desconexas, q nem replois mega pesados com uma agilidade estapafúrdia
Makie- Reploid Autônomo
- Reputação : 5
Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
e quanto ao novo narrado ja tem alguem
em mente.............
em mente.............
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Sim, Makie. É por aí mesmo
E chorão, "Os narradores somos nózes".
Acho muito difícil alguém querer ser exclusivamente narrador, por isso os moderadores serão também narradores, acho eu.
E chorão, "Os narradores somos nózes".
Acho muito difícil alguém querer ser exclusivamente narrador, por isso os moderadores serão também narradores, acho eu.
Re: Resumo Geral
e no casa do continente la ta parado faz tempo
pq naum tem narrado nos vamos fazer oq???
pq naum tem narrado nos vamos fazer oq???
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
vamos manter o suspence, claro XD
Omega- Marechal [Repliforce]
- Reputação : 21
Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Na boa, dependendo das circunstâncias, vo resetar o site geral.
O Fórum como vocês conhecem vai acabar pra sempre! (que cruel)
O lance lá comigo, Omega e Cyrax deveria ser o estopim pra começar o RP (Story Mode no meu dialeto), mas decidimos parar e deixar no suspense, como disse o Omega, por causa da reforma; e a reforma foi além do planejado, foi uma reconstrução total, daí SE der pra conectar essas lutas depois, a gente conecta.
O Fórum como vocês conhecem vai acabar pra sempre! (que cruel)
O lance lá comigo, Omega e Cyrax deveria ser o estopim pra começar o RP (Story Mode no meu dialeto), mas decidimos parar e deixar no suspense, como disse o Omega, por causa da reforma; e a reforma foi além do planejado, foi uma reconstrução total, daí SE der pra conectar essas lutas depois, a gente conecta.
Re: Resumo Geral
ei essa nova area e oq ja esta pronto
da reforma...
da reforma...
chorão- Reploid Autônomo
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: C
Status: Maverick Defeituoso
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
ok.
ae sigma a sigla para suporte é SPT
ae sigma a sigla para suporte é SPT
Demulidor- Comandante de Elite
- Reputação : 7
Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$
Re: Resumo Geral
Foi uma pergunta?
Omega- Marechal [Repliforce]
- Reputação : 21
Ficha do Reploid
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