Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga: "Cyrax"

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por NARRADOR 27/6/2009, 16:52

OFFI
Que zona hein?
1º, Sigma, não narre ações alheias. Se o Omega ficou paralisado por algum motivo, quem tem que dizer isso é ele mesmo ou eu.
2º, Demulidor, como foi dito, Sigma apareceu do nada por causa do enredo, se no enredo dos caras eles tivessem escrito que VOCÊ apareceria do teto, então seria assim. Eu chamo esses de eventos especiais.
3º, O enredo é trabalho totalmente dos admins, o site tem 3 admins, eu não ajudo no enredo, quem poderia ser o "ele" então?
4º, Depende, os mavericks não tem raiva do Sigma; pelo menos é pra ser assim...
5º, aquilo que o Omega e o Sigma falaram dos dados, é aquilo mesmo.
[ON]
Retrospectiva: Demulidor retornou pra sua base deixando Harpuia desmaiado com Omega, que falhou em finalizar Fire Taurus, mas Sigma surgiu do teto e terminou o serviço. Agora, Cyrax está suspenso sobre o metal derretido por uma garra mecânica, Omega está surpreso [e não paralisado] com a entrada dinâmica de Sigma, que está com cara de psicopata e está mais longe de Cyrax que Omega.

NARRADOR
Reploid Autônomo


Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Omega 29/6/2009, 14:58

Após perceber que Fire Taurus ainda estava vivo, Omega vai em direção a ele, para assim tentar impedir que Cyrax fosse destruído, nesse momento o teto se quebra e com um golpe Fire Taurus se espedaça e o ser se afasta um pouco com um pequeno salto.

Pelo que parecia ser uma eternidade Omega e Sigma se olhavam, o único ruído era o dos cacos de vidro que agora chegavam ao chão desde o momento em que o teto foi destruído. Eles permanecem assim, em total silencio, até que o ultimo caco toca o chão, o vento passa pela capa de Omega que gira junto ao seu corpo, um som sombrio soa, ambos, Sigma e Omega levantam os punhos e se ouve uma voz aguda entoar ao fundo: “Thriller!! Thriller Night!!” que sai em velocidade em direção de Cyrax sem disser nem uma palavra, era tudo ou nada naquele instante.


[OFF: desculpa mas quando eu escrevi “o vento passa pela capa de Omega que gira junto ao seu corpo” me veio de súbito a imagem do Omega girando e depois erguendo os punhos com o Sigma ao som de Thriller e eu não resisti...]
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Sigma 30/6/2009, 14:44

Mesmo com minha velocidade diabólica, já era tarde pra disputar essa corrida de 2 metros com Omega. Permaneci em meu lugar.
Omega chegou até Cyrax e se agarrou...no vento! A garra mecânica que mantinha Cyrax suspenso sobre a caldeira havia começado a se mexer, e subiu, fazendo Omega falhar por centímetros. A Garra trouxe Cyrax entre Omega e Eu, precisamente, bem perto dos meus pés.
Omega havia esquecido que o controle que manipula a garra estava com Fire Taurus, e no momento que Omega correu, Eu peguei o controle.
Olhei pro grão dos olhos de Omega, enquanto ostentava um sorriso besta na cara.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Omega 30/6/2009, 15:46

Omega correu e saltou em direção de Cyrax, mas a garra se moveu e ele pousou no chão dobrando levemente o joelho, olhou em volta rápido, Sigma continuava parado e a garra se moveu entre eles deixando Cyrax perto de Sigma. Só então Omega avistou o controle na mão de Sigma que sorria sinicamente.

“Missão rank C, captura de maverick em território hostil... Isso ta ficando bem complicado, vou ter que tirar o Cyrax do Sigma...”

_É Sigma... Chegou a sua hora, vai ter a honra de experimentar minha cartada final.

Não, Omega não é esse Reploid orgulhoso que aparenta, ele só queria tempo para carregar seu canhão, a capa preta novamente esvoaçou e debaixo dela surgiu o braço direito de Omega que brilhando fortemente num tão muito claro que iluminou o local, cinco cartas de plasma foram disparadas em direção de Sigma...

Alvo: Sigma
Ataque: 125+40+20+30=215

OMEGA
HP: 600
SP: 600 - 600= 000
ATK: 500
DEF: 500
SIGMA
HP:800
SP:200
ATK:600
DEF:600


Última edição por Omega em 30/6/2009, 15:57, editado 1 vez(es)
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por NARRADOR 30/6/2009, 15:46

O membro 'Omega' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Omega Especial' :
Saga: "Cyrax" - Página 2 Spiderdl4 Saga: "Cyrax" - Página 2 Lightezeroht5 Saga: "Cyrax" - Página 2 Sigmack6 Saga: "Cyrax" - Página 2 24161706fq5 Saga: "Cyrax" - Página 2 24161706fq5
NARRADOR
NARRADOR
Reploid Autônomo

Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Sigma 30/6/2009, 16:28

Whoa, que violência!
Como não sei o poder desse ataque, vou canalizar 200 de poder defensivo na minha espada.
SIGMA
HP:800
SP:200
ATK:600
DEF:600 - 200 = 400
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Omega 30/6/2009, 16:31

Eu editei com o valor do ataque. 215 ;D
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Saga: "Cyrax" - Página 2 Empty Re: Saga: "Cyrax"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos