Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma dúvida

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Mais uma dúvida

Mensagem por Kadath 29/3/2009, 05:37

Boa noite, ou bom dia, rs.

Depois de ler o forum pensei em certos pontos:

Não seria, no mínimo interessante, alem de prático todos começarem com alguma arma? Ou se fosse da escolha do jogador ser do tipo que usa os punhos como arma(com disparo de ataques ou socos propriamente ditos). Todos começam sem armas, a menos que comprem, porque todos não começam com uma pequena quantia de dinheiro? Pelo menos uns 15 souls para comprar uma primeira arma, armadura ou tanque de energia básico?

Técnicas precisam ser compradas? Ou poderia começar com uma técnica simples, sendo que uma pelo menos é marca registrada de todos os personagens no mundo de Megaman, o que seria de mega sem os tiros, Zero sem as técnicas de sabre ou Vile sem o canhão do ombro com ataques de guerrilha? Alem de todos terem pelo menos um elemento, de ataque que poderia ser de neutro(energia, plasma), 4 básicos(fogo, água, terra e ar), variações(gelo, eletricidade, magma, metal e etc.)

Enfim farei a ficha como conseguir qualquer caso modifico depois de algumas dúvidas sanadas, jogo rpg(em mesa e por aqui) faz vários anos, se puder ajudar e ser ajudado agradeço de antemão.

Atenciosamente SpikeRed.
Kadath
Kadath
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Xion 1/4/2009, 13:49

Sei que estou um pouco por fora, mas acho que podia escolher uma arma no inicio da carreira, só não podia ter técnicas.
Xion
Xion
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Kadath 13/4/2009, 21:51

Agora só falta o povo do forum ou algum dos admins avaliarem minha ficha, confirmarem a informação que me passou, colega Xion.

No mais obrigado pela resposta.
Kadath
Kadath
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Omega 25/4/2009, 21:01

*Despentando da ibernação...*

Sim a arma de inicio é uma arma "sem efeito", você pode diser que tem uma canhão ou um sabre, porem eles não melhoram seus atributos...

Técnicas tem que ser compradas, para que você evolua gradativamente, sei que vc é esperiente e que mesmo se elas focem de graça vc não diria que as conseguiu de uma hora pra outra... mas a muitos jagadores novatos que necessecitam de limitações para não exagerarem...

é mais oumenos isso que quer saber?

(desculpa, fiquei muito tempo fora...)
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Kadath 30/4/2009, 05:25

Sim entendi tua ideia, mas não se começa nem com uma básica? Tipo o Frost Wave do FrostMan por exemplo? A técnica "principal" ainda mais se tratando de um irregular(prefiro o termo Maverick, rs. Soa mais imponente).Mesmo que seja algo mínimo o suficiente para usar os pontos de SP com algo alem de um soco?Por mim tanto faz, é mais uma dúvida mesmo, só gostaria de jogar, rss!
Kadath
Kadath
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Omega 30/4/2009, 14:01

bem vc pode mandar a técnica para avaliação, se for mesmo básico o valor vai ser baixo... e depois de algumas missõeszinhas vc compra.

Respondido?
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Xion 6/5/2009, 12:18

Acho que sim.
Xion
Xion
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dúvida Empty Re: Mais uma dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos