Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hermes e Icarus

4 participantes

Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Hermes e Icarus

Mensagem por ZDozer2 8/10/2010, 13:13

Acho que posso ajudar com o caso das duas armaduras.

Hermes Armor
Funções
Pés: Efeito padrão dobrado, permitindo apenas a metade do uso de AGL. (Pode-se ficar invisível durante o impulso, evitando alguns ataques)
Corpo: Converte dano ao LE em TE. (Anula danos mínimos, inferiores a 10).
Braços: Permite o lançamento triplo do dado de ataque, considerando o melhor resultado. (Permite três ataques no mesmo turno, usando apenas o ATQ para um ataque).
Cabeça: Diminui em 25% o tempo necessário para a preparação de técnicas que exijam carga de TE. (Diminui em 50% o tempo necessário para a preparação de técnicas que exijam carga de TE).
Especial 1: "Hermes Luminosa", quando as quatro peças da Hermes Armor são usadas, os leds da armadura se acendem e permitem uso das habilidades entre parênteses.
Especial 2: "X-Drive", com a armadura completa, é uma espécie de Hyper Mode próprio da armadura, e dobra todos os efeitos da Hermes Armor.

Icarus Armor
Funções
Pés: Permite saltos mais altos que a média. (Saltos duas vezes mais altos que a média).
Corpo: Converte dano de LE em TE. (Dobra o efeito padrão, quadruplicando o efeito do uso de DEF).
Braços: Seus disparos ignoram a defesa. (Permite o disparo de um raio que ignora a defesa de adversários no campo da linha).
Cabeça: Permite quebrar pedras especiais, técnica que pode ser usada também para atacar, ao contrário da Light Armor. (Dobram o efeito padrão, quadruplicando o efeito de uso de TE, permitindo apenas 25% do uso de TE).
Especial 1: "Ícarus Luminosa", quando as quatro partes da Icarus Armor são usadas, permite uso das habilidades entre parênteses.
Especial 2: "Giga Crash", com a armadura completa, vide Giga Crash das armaduras Giga e Glide.

Isso ajuda?
ZDozer2
ZDozer2
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por Omega 8/10/2010, 13:39

Acredito que sim ^^
vamos guardar isso, quando formos montar todas as armaduras, vamos analizar isso e modificar caso necessário...

Agora vamos esperar e ver a opinião dos demais
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por Makie 8/10/2010, 17:52

Achei mto bom! =]
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por Xion 12/10/2010, 15:51

"vide Giga Crash das armaduras Giga e Glide"

Não entendi essa parte.
Xion
Xion
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank:
Status:
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por ZDozer2 12/10/2010, 16:03

Xion, falo dos Giga Attacks mencionados nas armaduras na seção de armaduras.

No especial da Giga Armor há a descrição do Giga Crash, e essa função também aparece na descrição da Glide Armor. Eu coloquei aquilo pra atalhar um pouco, se a pessoa já leu sobre as duas armaduras na seção, ela vai saber do que se trata o Giga Crash.
ZDozer2
ZDozer2
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por ZDozer2 17/10/2010, 16:40

Ah sim, quero checar a ideia pra meter a Zeus Armor (Ultimate Armor versão Megaman X8, não merece ser a Ultimate Armor se não possui o visual de sempre), colocando as diferenças e tal. Claro que depende da aprovação de vocês, se for o caso, eu coloco os efeitos somados (e jogo o X8 de novo, que bom que não deletei meu save).
ZDozer2
ZDozer2
Reploid Autônomo

Reputação : 1

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Hermes e Icarus Empty Re: Hermes e Icarus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos