Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E lá vai mais fofoca XD

3 participantes

Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Makie 5/8/2010, 15:37

Eu não vou colocar esse nas notícias pq tem mta coisa que não passam de boatos... Mas parece que a Capcom e o tio Inafune tão mesmo querendo reviver o azulzinho de qqer jeito.

Ele esteve na comic con pra falar do Megaman Universe, e quando todo mundo pensou que ele iria explicar o bagulho pra que ficasse razoávelmente entendível... ele deixou mais vago ainda!! T.T

https://www.youtube.com/watch?v=LXwxLP8aqiw

Tá aki a primeira parte do vídeo, mas é todo falado em inglês... Basicamente ele disse que o teaser alucinógeno que eles fizeram iria mudar o conceito de megaman. E que cada um conheceu o protagonista de um jeito e em uma das fases dele. Com megaman universe cada um poderia jogar com "o megaman dos seus sonhos". O projeto vai demorar um pouco pra vir nas prateleiras, mas tio Fufu garantiu que essa não seria a última notícia que ouviríamos de megaman este ano .

Levando em consideração que notícias de Megaman Online já vazaram (e o alívio de que não esqueceram da querida série X *-*), Me remete a pensar que teremos ao menos mais UMA novidade de megaman por ae... E então, o que será?!

Agora vamos a parte fictícia do barato.
Durante a segunda parte da entrevista, aonde ele fala de mais notícias vindo por aí, eles perguntam o que os fãs gostaríam que fosse. Segundo comentários na net sobre a feira e de quem esteve lá, o mais aclamado foi Megaman Legends 3. Keiji Inafune sorriu e agradeceu os gritos. Ele sempre disse gostar demais da série legends...

Mas minha opinião pessoal ouvindo o vídeo foi que eu não consegui definir o que foi mais aclamado... Eu pude ouvir mtos X9's e Legends 3's... Não dá pra perceber direito quem quer mais o que...

Independente de quantos berraram por qual série que seja. O fato é de que tem mais um na forma, e pode ser anunciado logo, logo.


Agora, o melhor boato na minha opinião. É o de um possível curta metragem da série X.
Capcom está no meio de uma pré-produção de um curta-metragem com o Zero Clássico, para dar continuidade a luta contra o Sigma do X4. A seqüência está sendo produzido pela mesma equipe de filmagem que está envolvida no
curta de Dead Rising, e o curta de MegaMan está previsto para estreiar no ano que vem.

A confirmação disso vem de ninguém menos do que Lucas Gilbertson,
que dublou Zero em MegaMan X Command Mission, MegaMan X8 e MegaMan:
Maverick Hunter X. De acordo com Lucas, não só ele está no comando do
projeto, mas ele será o dublador de Zero.

Peloamor que não seja um Live Action!!! Torço pra que seja estilo anime ou melhor ainda, um CGI... E que não caguem em cima da melhor cena de megaman que houve até agora, na minha humilde opinião XD
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Re: E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Sigma 6/8/2010, 09:50

Compreendo...
Megaman X9! Eu quero! Razz Se sair, vai ser pra algum console que eu não tenho mesmo, mas ainda assim...
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Re: E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Makie 6/8/2010, 10:41

É pra isso que servem amiguinhos com dinheirinho e consoles bons XD

O online foi confirmado pra PC, então to mais despreocupada, mesmo sendo koreano.
O universe tem carinha de ser akeles "only for wii" XD
Um legends nessa era dos gráficos absurdos seria realmente interessante =]
Acho que o x9 vai ser deixado de lado por enquanto. Foi dito a tempos atrás que se saísse jogo da série X não seria a continuação, por enquanto.
Mas um curta melhorado com aquela luta seria mesmo irado!

Vamos ver. Eu acho que eles tão querendo reviver as séries mais antigas uma a uma, pra ver quem vai dar mais dinheiro pra eles.
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Não sei se vinga

Mensagem por Wesleysnyps 6/8/2010, 19:22

Mesmo os novos video-games com gráficos bons e talz provavelmente não usarão de seu "poder de fogo", é só olhar para a série Classic, Megaman 9 e 10 com gráficos de 8 bits. Há um bom tempo eu ouço rumores do Megaman X9, cheguei a ouvir que seria ao estilo dos do Super Nintendo (o que seria muito bom na minha opinião... mas só porque eu gosto do X1, X2, X3). O grande problema é que se fosse lançado com gráficos arcaicos provavelmente estaria disponível apenas para Xbox-Live, PSN e a "net do Wii" (desculpem não sei o nome xD)

Seria muito bom a utilização de gráficos atuais, mas sempre corre-se o risco de cair no desgosto, perder os fans e talz, mas também podem atrair novos jogadores. Sempre há prós e contras.

Bom do jeito que lançarem tá bom lol, estou louco por um jogo de Megaman _\m/

Wesleysnyps
Wesleysnyps
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Re: E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Makie 6/8/2010, 19:33

Certeza!
Eu curto megaman clássico, mas tbm gostaria de um gráfico mais atual. Afinal, eles tem a faca e o queijo na mão pra inovar hoje em dia...

Não sei se é pq sou uma fã obstinada, mas eu realmente gostei de todos os gráficos até agora, tirando o x7... eu num continuei a jogar por pura falta de tempo, mas de todos, é realmente o piorzinho.


Legal mesmo seria poder jogar o mesmo jogo em gráficos diferentes. Pronto! Acabavam-se as discussões por preferências (e eu jogaria as duas versões de qqer forma uahauahuaha)
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Re: E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Makie 9/8/2010, 20:45

Boa nova do dia. Em pouco tempo, a neowiz irá começar a fase beta fechada para Megaman Online *.*


Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

E lá vai mais fofoca XD Empty Re: E lá vai mais fofoca XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos