Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

4 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Ficha de Personagem

Mensagem por Strelok 21/7/2010, 15:28

Bem, eu estava andando por um site gringo de Megaman, quando me deparei com uma seção de Role Play, eles usavam a seguinte ficha para montar personagens, e eu acho que ela serviria perfeitamente para utilizar-mos.

Aqui vai:


Código:
Nome: (O nome do seu personagem, apelido ou codenome).

Espécie: (Seu personagem é humano, reploid ou outra coisa?)

Afiliação: (Você é um mercenário, Hunter, Maverick, investigador privado, pesquisador, etc.)

Hunter Rank: (Se aplicavel)

Descrição Física: (A aparência do seu personagem. Inclui gênero, idade, estilo do cabelo, cor dos olhos, armadura, vestimentas, etc. Você pode postar imagens, mas é preferivel que elas tenham sido feitas por você.)

Equipamento: (Inclui armas e outros itens aleatórios. Você pode postar imagens para descrever seus itens, mas é preferível que você às faça você mesmo..)

Habilidades e Técnicas: (Detale do estilo de combate do personagem, talentos ou áreas de vantagem.)

Hyper Mode(s): (Se seu personagem tiver um Hyper Mode, descreva sua aparência e suas habilidades.)

Fundo: (Descreva a história do seu personagem até o momento que ele começa a ser utilizado na história atual.)

Personalidade: (Seu personagem é bom, sério, legal, chato, ignorante, etc...)

Sonhos: (Qual é o motivo da vida do seu personagem?)

Razão para os sonhos: (Explique a razão atrás dos sonhos do seu personagem.)

Outras Informações: (Outras informações sobre o seu personagem que não se encaixam nas outras categorias.)
                  
                  

Fui eu quem traduzio, a ficha original está aqui, caso minhas tradução tenha sido mal feita, fique a vontade para melhorá-la. (desculpa se não puder colocar links, eu não sei ao certo)

Se alguem tiver alguma ideia que possa melhorar essa ficha, ou se não acha que devemos utilizá-la, ou se acham que eu não devo dar palpites sobre este assunto, fiquem a vontade para relatar aqui. Eu realmente desejo saber estas coisas.
Strelok
Strelok
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Strelok 21/7/2010, 15:37

Acabei de lembrar que não existem os Parâmetros e as outras coisas realmente necessárias ai, então, pensando bem, a ficha como ela realmente está agora fica totalmente inútil, vou falar com o Sigma para ver se há como fundirmos ambas as fichas em uma só.
Strelok
Strelok
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Makie 21/7/2010, 16:09

Eu acho que as fichas estão boas do jeito que estão... Mas eu só posso dar uma opinião mais forte depois que experimentar na prática.

O sistema parece bem montado. Acho melhor não mexer nisso por enquanto e focar mais na história, assim a gnte pode começar um on mais rápido e testar o nosso modelo de ficha. Se apresentar algum problema, a gente vê o que é melhor ser alterado...
Makie
Makie
Reploid Autônomo

Reputação : 5

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Sigma 21/7/2010, 16:50

É... concordo com a makie.
Nós (eu) aprendendemos com os erros. Vamos ver primeiro o que acontece com o jogo em seu estado atual, depois vamos consertando, até atingir a perfeição.
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Strelok 21/7/2010, 17:12

Hum... Tudo bem.

Eu já comecei a bolar o meu personagem, logo logo, estarei pronto e postando ele ai, também vou bolar umas armas e equipamentos para ele.

Eu tô tentando trabalhar em uma imagem, ou em pixelart ou feita no mouse mesmo (desenho melhor com mouse do que com a mão).
Strelok
Strelok
Reploid Autônomo

Reputação : 0

Ficha do Reploid
Rank: D
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Omega 21/7/2010, 17:53

Definitivamente... não.

FECHADO
Omega
Omega
Marechal [Repliforce]

Reputação : 21

Ficha do Reploid
Rank: A
Status: Normal
Zenny: 0 Z$

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos