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09 - Armaduras

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Mensagem por Sigma 27/4/2010, 17:01

São ítens extremamente raros e difíceis de encontrar, e que só existe um exemplar de cada no mundo. Confira quais são:

Light Armor
Funções:
Pés: Quebra pedras especiais;
Corpo: -
Braços: Permite um lançamento triplo do dado de Ataque, e leva-se em conta a face que der o melhor resultado.
Cabeça: Quebra pedras especiais.
Especial: "Hadouken", uma bola de energia de longo alcance. Pode ser ativado apenas se o LE do usuário estiver completo, e o dano é o equivalente ao TE máximo do usuário.

Giga Armor
Funções:
Pés: Permite um impulso aéreo á curta distância em linha reta.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços: Permite um lançamento duplo do dado de Ataque, e leva-se em conta a face que der o melhor resultado
Cabeça: Localiza passagens secretas e ítens ocultos.
Especial 1: "Giga Crush", uma explosão sem esquiva de Média distância que se tem o próprio corpo como núcleo. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5.
Especial 2: "Shoryuken", um gancho do elemento Fogo e de curta distância. Pode ser ativado apenas se o LE do usuário estiver completo, e o dano é o equivalente ao TE máximo do usuário.

Hyper Armor (Golden Armor)
Funções:
Pés: Permite impulso aéreo á curta distância a qualquer direção. (Permite voar á média distância)
Corpo: Ativa um campo de força após ser atacado, que se dissipa no seu próximo turno. Isso evita levar vários ataques em lutas com bastante gente. (o campo de força manda o ataque de volta)
Braços: Permite um lançamento duplo do dado de Ataque, e leva-se em conta a face que der o melhor resultado, e no caso de duas faces de Ataque Crítico, acontece um ataque crítico duplo, causando 300% do dano normal. (Ataca-se duas vezes no mesmo turno, utilizando apenas o ATQ pra 1 ataque)
Cabeça: A taxa de 30% regeneração de ATQ, DEF, AGL e TE passa pra 40%. (Pode-se regenerar o LE também)
Especial: "Golden Armor", quando os 4 pedaços da Hyper Armor são equipados juntos, a armadura fica numa coloração dourada, e os efeitos entre parênteses são ativados.

Force Armor (ou Fourth, ou Nova)
Funções:
Pés: Permite um planar á curta distância.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços 1: não possui o efeito padrão, mas permite atacar quatro vezes no mesmo turno, utilizando apenas o ATQ pra 1 ataque
Braços 2: gera uma esfera de plasma no local atacado, que causa dano direto no LE adversário equivalente ao valor do ATQ, riscando a unidade. Ex, se eu ataquei com 300 ATQ, o ataque fica tendo poder 450 graças ao efeito padrão, e o dano direto causado pelo plasma será 450, ou melhor, 45.
Cabeça: Duplica o efeito do uso de TE, que somado a duplicação padrão quadruplica, causando o uso de apenas 25% de TE necessário.
Especial: "Nova Strike", uma investida de Média distancia. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5.

Falcon Armor
Funções:
Pés: Permite voar á vontade.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços: não possui o efeito padrão, mas o ataque ignora defesa.
Cabeça: Duplica o efeito do uso de TE, que somado a duplicação padrão quadruplica, causando o uso de apenas 25% de TE necessário.
Especial: "Giga Attack", projéteis de energia sobem e descem e não tem esquiva á média distância. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5.

Gaea Armor
Funções:
Pés: efeito padrão invertido, é preciso usar o dobro de AGL necessário. Porém, é possível andar sobre terreno acidentado.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços: impede o o uso de técnicas, porém o ataque é dobrado, mais o efeito padrão, é quadruplicado.
Cabeça: -
Especial: "Giga Attack", cria uma esfera de energia de curta distância. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5.

Blade Armor
Funções:
Pés: Permite mobilidade master, dano impulsos aéreos em todas as direções.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços: não possui o efeito padrão, mas o ataque ignora defesa, e gera uma esfera de plasma no local atacado, que causa dano direto no LE adversário equivalente ao valor do ATQ, riscando a unidade.
Cabeça: Duplica o efeito do uso de TE, que somado a duplicação padrão quadruplica, causando o uso de apenas 25% de TE necessário.
Especial: "Giga attack", uma onde de energia de longa distância. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5.

Shadow Armor
Funções:
Pés: É possível andar sobre terreno acidentado, nas paredes, nos tetos, em tudo, menos no ar e na água.
Corpo:-
Braços: impede o o uso de técnicas, porém o ataque é dobrado, mais o efeito padrão, é quadruplicado
Cabeça:-
Especial: "Giga Attack", curta distância. É ativado usando TE, o dano é o valor de TE usado multiplicado por 1,5. e o dano é triplo.

Glide Armor
Funções:
Pés: permite planar; é como o voar da falcon, só que não sobe, só desce.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE. (aff, a imaginação da Capcom, pra onde foi?)
Braços:-
Cabeça: os ítens do tipo "Cápsula de Energia" tem o dobro do efeito.
Especial: "Giga Crash", vide Giga Crush da Giga Armor

Hermes Armor
Funções:
Pés:
Corpo:
Braços:
Cabeça:
Especial:

Icarus Armor
Funções:
Pés:
Corpo:
Braços:
Cabeça:
Especial:

Ultimate Armor
Funções:
Pés: Permite um planar á curta distância.
Corpo: O dano causado no LE é convertido em TE.
Braços: gera uma esfera de plasma no local atacado, que causa dano direto no LE adversário equivalente ao valor do ATQ, riscando a unidade. Ex, se eu ataquei com 300 ATQ, o ataque fica tendo poder 450
graças ao efeito padrão, e o dano direto causado pelo plasma será 450,
ou melhor, 45.
Cabeça: Duplica o efeito do uso de TE, que somado a duplicação padrão quadruplica, causando o uso de apenas 25% de TE necessário.
Especial: "Nova Strike", uma investida de Média distancia. O dano é o valor de TE máximo multiplicado por 1,5.

Considerações:
-Só existe um exemplar de cada;
-Pode se usar peças avulsas;
-mas não pode misturá-las;
-Só se mistura Hermes e Icarus;
-Aboli a Neutral Armor por razões confortáveis;
-Ainda não inventamos Hermes e Icarus;
-Todos os Pés dobram o efeito do uso de AGL, exceto Gaea Armor;
-Todos os Corpos dobram o efeito do uso de DEF;
-Todos os Braços dobram o efeito do uso de ATQ, exceto onde notado;
-Todos as Cabeças dobram o efeito do uso de TE;
-Possuem "Especial", que é o golpe supremo da armadura, que só pode ser usado se as 4 partes da armadura estiverem equipadas.

*O "Impulso Aéreo" é uma técnica de esquiva que não consome nada.
*Os "-", é porque realmente não existe efeito nenhum.
*Esse lance de "dobram o efeito do uso" é o seguinte: Um Reploid equipado com um Corpo de alguma armadura só precisa usar metade do DEF necessário. Se Precisar se defender de 50 ATQ, só precisa gastar 25 DEF.
Sigma
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Ficha do Reploid
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