Megaman X RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05 - Rank

Ir para baixo

05 - Rank Empty 05 - Rank

Mensagem por Sigma 27/4/2010, 16:51

Ranks
Os ranks determinam o que você pode ou não fazer no jogo, os ranks, basicamente, servem para diferenciar os novatos dos veteranos, eles determinam quantos pontos você pode ter em seus parâmetros e quais missões você pode ou não fazer. O mais baixo é D enquanto o mais alto é UH. Vide a seguinte tabela:
Rank
EXP
EXP Total
Pts. de Desenv.
Param. TotalMédia
PP
UH
-------
31750
5105
14930
2986
1000
PA
16000
15750
3405
9825
1965
900
GA
8000
7750
2270
6420
1284
700
SA
4000
3750
1515
4150
830
500
A
2000
1750
1010
2635
527
450
B
1000
750
675
1625
325
350
C
500
250
450
950
190
250
D
250
0
300
500
100
0
Legendas
EXP: Experiência necessária para atingir o próximo rank;
EXP Total: Experiência total acumulada através da evolução de rank;
Pontos de Desenvolvimento: Quantia máxima que se pode elevar os parâmetros;
Parâmetros Totais: Quantia máxima dos parâmetros;
Média: Média de pontos por parâmetro;
PP: valor em PP do rank.

Experiencia (EXP):
Para aumentar seu rank, é necessário EXP.
Ganha através de:
-Missões: Missões também são classificadas por rank de acordo com a dificuldade. O valor ganho de EXP equivale a 5% do total do próximo rank. Uma missão rank B rende 50 EXP e uma GA, 400. Deste modo, 20 missões de seu rank é o máximo necessário pra se elevar de rank.
-Missões fracassadas rendem 2,5% do total do próximo rank no mínimo. Variando conforme desempenho.
-Lutas: Ganha-se o equivalente á subtração do dano causado ao LE do adversário pelo dano sofrido no próprio LE.

Pontos de Desenvolvimento (PD):
Como aumentar seus parâmetros?
O personagem tem seus parâmetros desenvolvidos com lutas. Se na luta ele gastar ATQ, seu ATQ será aumentado e assim por diante. Após o término de uma luta, a quantia de dano causado ao LE do adversário será subtraído do dano sofrido e o resultado será dado em EXP. Já a quantia de LE/TE/ATQ/DEF/AGL gasto será dividido pela "taxa de desenvolvimento" [cada parametro é calculado individualmente] e o resultado é o aumento dos pontos totais do parâmetro, mas sempre sem exceder o limite do rank [um D só pode adquirir 300 pontos, depois disso só no próximo rank]. Números decimais serão arredondados pra baixo.
A "taxa de desenvolvimento" é variável, de acordo com a periculosidade da luta. Lutas que ocorrem em missões são geralmente letais, enquanto amistosos dentro da base são totalmente seguros. São 4 tipos:
-Personagem X NPC (em treino)--------------------Parametro gasto/7
-Personagem X Personagem (em treino/amistoso)----Parametro gasto/6
-Personagem X NPC (em missões de campo)---------Parametro gasto/5
-Personagem X Personagem (em missões de campo)-Parametro gasto/4
Sigma
Sigma
Líder [Σ]
Líder [Σ]

Reputação : 33

Ficha do Reploid
Rank: UH
Status: Infectado [Sigma]
Zenny: 0 Z$

http://www.megamanx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos