13,5 - Status (Condição)
Página 1 de 1
13,5 - Status (Condição)
-Nocaute:
Após LE cair pra zero, acontece o "Nocaute". O Reploid fica totalmente indefeso, e pra ser reanimado, deve ser levado pra sua base, ou alguém usar um ítem nele.
-Veneno
Perde-se 5% do LE a cada turno.
-Pane
Não se pode usar Técnicas. Efeito acaba após 4 turnos ou após batalha.
-Sono
Reploid fica totalmente indefeso. Efeito acaba após 4 rodadas, ou se levar algum golpe, ou após a batalha.
-Paralisia
Impossível se mover no campo de batalha. Efeito acaba após 4 turnos, ou após batalha.
Acaba após batalha
-Fraqueza
ATQ usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após batalha.
-Fadiga
DEF usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
-Ferrugem
AGL usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
-Sobreaquecimento
TE usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
Após LE cair pra zero, acontece o "Nocaute". O Reploid fica totalmente indefeso, e pra ser reanimado, deve ser levado pra sua base, ou alguém usar um ítem nele.
-Veneno
Perde-se 5% do LE a cada turno.
-Pane
Não se pode usar Técnicas. Efeito acaba após 4 turnos ou após batalha.
-Sono
Reploid fica totalmente indefeso. Efeito acaba após 4 rodadas, ou se levar algum golpe, ou após a batalha.
-Paralisia
Impossível se mover no campo de batalha. Efeito acaba após 4 turnos, ou após batalha.
Acaba após batalha
-Fraqueza
ATQ usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após batalha.
-Fadiga
DEF usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
-Ferrugem
AGL usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
-Sobreaquecimento
TE usado só faz 50% de efeito. Efeito acaba após 4 turnos ou após
batalha.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|